Rob Gronkowski e sua disputa contra os números 

Texans Gronkowski

Rob Gronkowski é para muitos o maior TE a pisar em um campo de futebol americano. Quando saudável, ele comprova isso alcançando grandes números ano após ano. Contra Miami não foi diferente, o talentoso jogador alcançou mais algumas grandes marcas.

Rob Gronkowski e sua disputa contra os números

10º TE com mais jardas recebidas

Na partida contra os Dolphins, Rob Gronkowski se tornou o décimo tight-end com mais jardas recebidas (6.797 em 98 jogos, 69/jogo), ultrapassando Kellen Winslow. O líder neste ranking é Tony Gonzalez que possui 15.127 jardas em seus 270 jogos na carreira (56/jogo), levando em conta os problemas de lesão que Gronk enfrenta é pouco provável que ele quebre este recorde, mas não podemos duvidar de sua monstruosidade.

Lider da franquia em jogos com mais de 1 TD recebido

Gronk alcançou a marca de 16 jogos com mais de um touchdown recebido em sua carreira, ultrapassando Randy Moss (15 jogos) no ranking da franquia. Os times que mais sofreram com estes jogos de Gronk foram os rivais Jets e Bills, foram 3 partidas de mais de um TD contra ambos. A temporada em que Rob mais teve TDs múltiplos foi a de 2011, a melhor de sua carreira até aqui.

5ª ligação QB-receiver com mais TDs

Brady e Gronkowski chegaram a 73 TDs conectados, se tornando a 5ª conexão de maior sucesso na historia da liga. Os lideres nesse sentido são Peyton Manning e Marvin Harrison com 114 TDs, recorde difícil de ser alcançado levando em conta a idade de Tom.

7 TDs recebidos na temporada

Gronk se juntou a Zach Ertz como segundo Tight-end que mais recebeu touchdowns na temporada, ambos receberam 7. O líder da liga entre todas posições é Deandre Hopkins, que teve 9 recepções para TD.

Jogador com mais TDs marcados desde que entrou na liga

Mesmo perdendo 25 jogos durante toda sua carreira, Gronkowski é o que mais recebeu passes para TD desde sua chegada na NFL.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Gabriel, na atual temporada o tight-end como mais TD’s é o Jimmy Graham, com 8.

    1. Obrigado pelo aviso, Rubens!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.