O segundo quarto da final da AFC parecia um pesadelo para torcida Patriota. Além do time estar atrás do placar, ela viu a principal arma de Tom Brady, Rob Gronkowski, sair de campo com uma concussão. Mesmo assim, os Pats tiraram forças do além e a vaga no Super Bowl foi conquistada, com direito ao camisa 87 presente nela.
Ótima notícia: Rob Gronkowski jogará o Super Bowl LII
Diagnosticado com uma concussão pelos médicos independentes da liga, Gronk não pôde voltar a campo na decisão da AFC, aumentando o drama que vivia os Patriots. Felizmente, Brady, Amendola e companhia protagonizaram mais um show e garantiram New England no seu décimo Super Bowl, sendo o oitavo do quarterback.
Com a vaga definida, o foco do time passou a ser, obviamente, os Eagles. Porém, a recuperação dos jogadores lesionados também virou prioridade.
Malcom Brown, que contundiu o pé e perdeu alguns treinos na semana passada, confirmou que vai jogar.
A mão direita de Tom Brady teve seus doze pontos retirados, melhorando a condição do G.O.A.T para a decisão.
LaAdrian Waddle, que ficou de fora da final da AFC, vem treinando e tem boas chances de voltar no domingo.
Continuando na sequência de notícias animadoras, quem gerava mais preocupação teve sua presença na final confirmada: Rob Gronkowski. O tight end, peça-chave do ataque Patriota, disse que estará em campo e espera ser retirado do protocolo de concussão nesta quarta-feira. O jogador sofreu a lesão no hit do S Barry Church, que foi multado em $24 mil pela NFL.
Além de Gronk, Deatrich Wise, que também sofreu uma concussão contra os Jaguars, deve jogar.
A única incerteza fica no caso de Mike Gillislee. O running back foi desfalque há duas semanas, e ainda não se sabe da sua condição para o SB. Mesmo que esteja recuperado, ele pode ficar inativo por opção técnica, como outros jogadores saudáveis (Alan Branch e David Harris).
Acompanhe o Patriotas no twitter!
Este post tem um comentário
Pingback: Gronkowski vai aposentar ou não?