Robert Kraft quer que Gronkowski volte a jogar

gronkowski

Não é só a torcida que está desejando um retorno de Rob Gronkowski aos gramados. O dono dos Patriots, Robert Kraft, também sonha com uma volta do melhor tight end de todos os tempos.

Em matéria publicada nesse domingo (10), pelo renomado jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, foi informado que Kraft quer que Gronk reforce New England nesta reta final da temporada, com os olhos voltados para os playoffs.

De acordo com o jornalista, na offseason, quando Gronkowski estava recolhendo seus objetos pessoais no vestiário do Gillette Stadium, Kraft conversou com Rob e foi claro em sua mensagem, dizendo ao tight end que queria que ele voltasse para novembro, dezembro e, consequentemente, para os playoffs, e que se Gronk também quisesse isso, o time estaria de portas abertas para ele.

Ademais, em entrevista recente, Kraft informou que Gronkowski ainda não deu entrada nos papéis da aposentadoria, no entanto, Rapoport esclareceu que isso é uma mera formalidade e que não é obrigatório para continuar com as chuteiras penduradas.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Afinal, há chance de Gronkowski voltar?

Embora o desejo da torcida e de Robert Kraft seja um só, a probabilidade de Gronkowski deixar a aposentadoria, pelo menos nessa temporada, é baixa. Segundo Rapoport, uma pessoa próxima a Rob disse que o agora ex-jogador não dá indicativos de querer retomar a carreira na NFL.

Além disso, o tempo hábil para uma volta de Gronk está se esgotando. Isso porque a data limite para o jogador sair da lista de aposentados e ser recolocado no elenco, ficando assim elegível para jogar na temporada 2019, é 30/11, um dia antes do confronto contra os Texans, pela semana 13.

Em uma entrevista em agosto, Gronk não descartou uma volta ao football, mas deixou bem claro que mentalmente ele não está pronto. Fisicamente, não obstante tenha perdido bastante peso, Rob falou que precisaria apenas de um mês para estar preparado para entrar em campo. O tricampeão do Super Bowl também disse que pela primeira vez em uma década não está sentindo dores.

Por fim, vale ressaltar que Rob Gronkowski firmou parceria com o comércio de canabidiol, substância proibida pela NFL, e não está claro se isso o impediria de jogar, caso ele esteja utilizando constantemente a substância.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Sinceramente não acho que ele volte e nem acho que seja bom que ele volte. Sou muito fã do Gronk, mas ele ficou a temporada toda de fora, sem se preparar. Demraria alguns jogos para pegar o ritmo e na reta final não teremos esse luxo com o Ravens na nossa cola. Melhor apostar nas peças que temos. Brady sempre mostrou uma enorme capacidade de se adaptar a novas condições e usar as peças que tem. Temos que confiar nele de novo e deixar o Gronk curtir a vida dele fora do football.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.