Roger Goodell faturou 34 milhões de dólares em 2014

Acabada a temporada de 2015, alguns números começam a vir à tona nesta offseason, e um deles é o “salário” astronômico que o “chefão” Roger Goodell faturou no ano de 2014.

Roger Goodell e seu “salário”

O comissário, bastante criticado da National Football League (NFL), faturou cerca de 34.1 milhões de dólares em 2014, valor que equivale em torno de 138 milhões de reais.

Nenhum empregado ou jogador da NFL recebeu mais que Roger, dado que o jogador mais bem pago da liga em 2015 foi o QB Drew Brees, que faturou 23.5 milhões de dólares.

O comissário não foi o único que saiu milionário da temporada, o segundo empregado mais bem pago foi Jeff Pash, que recebeu um valor entorno de 7.51 milhões de dólares.

Pash e Goodell são dois nomes muito odiados e contestados principalmente pelos torcedores dos Patriots, principalmente após a injusta punição do Deflategate, onde a ciência foi deixada de lado.

Ao longo de suas 9 conturbadas temporadas na NFL, Roger Goodell que possui 57 anos de idade, faturou um valor em torno de 180 milhões de dólares, tendo uma média de $20 milhões por temporada.

Envolvido em tantas “confusões” e polêmicas, Goodell deveria pensar melhor na forma de conduzir a liga. Afinal com um salário desses, ninguém quer ser trocado do emprego!

Acompanhe o Patriotas no YouTube para ver nossos ótimos conteúdos!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.