Rookie training camp inicia esta semana!

Até que enfim voltaremos a falar de football! Os Patriots iniciam seu rookie training camp nesta quinta feira, dia 23 de julho. Esse será o kick off da contagem regressiva pro início da temporada.

Muitas novidades saem desses camps, e por enquanto não há separação entre primeiro e segundo time. Malcolm Butler, herói do Super Bowl 49, usou esses camps para impressionar os técnicos e conseguir uma vaga no roster final, então é bom ficar de olho no desempenho dos novatos.

Hoje existem duas vagas em aberto no roster dos Patriots, é provável que haja algumas mudanças de jogadores. Já os veteranos iniciam suas atividades semana que vem, dia 29.

Faremos uma breve análise de cada jogador que participará deste rookie training camp.

Ataque

OL David Andrews, UDFA (free agente não restrito) – candidato a practice squad, é um jogador consistente e deve ser uma presença comum durante o camp.

TE A. J. Derby, 6º round pick – sobreviveu a recente troca de tight ends, o que é um bom sinal para um rookie. Ex QB no college, e provavelmente outro candidato a practice squad.

TE A. J. Derby
TE A. J. Derby

WR Chris Harper, UDFA – luta por uma vaga atrás do veterano Brandon Gibson.

OL Ter Jackson e Shaq Mason, 4º round picks – muito utilizados durante o minicamp Jackson como RG e Mason como LG. Com a aposentadoria de Dan Connolly, um deles deve ser titular este ano.

TE Jimmay Mundine, UFDA – muito comparado com Charles Clay, deve ser outro candidato a practice squad ou somente jogador pros camps.

Defesa

DT Malcom Brown, 1º round pick – de acordo com funcionário dos Patriots “agora nós sabemos o que os Jets sentiram quando selecionaram Muhammad Wilkerson na escolha 30”, a respeito de Brown. Considerando o nível de Wilkerson, essa é uma boa notícia.

DT Malcom Brown
DT Malcom Brown

DE Xzavier Dickson, 7º round pick – outro candidato a practice squad, com dois outros jogadores escolhidos antes dele.

DE Trey Flowers e Geneo Grissom, 4º e 3º round picks: nenhum dos dois teve chance de mostrar muito, uma vez que o minicamp para defesa é muito limitado, mas Grissom é um forte candidato ao roster final, pela falta de reservas e seu desempenho no college.

DB Jimmy Jean, UDFA – chamou atenção pela sua altura, 6´2” e vários passes desviados durante o minicamp.

DB Brandon King, UDFA – King está fora do radar por enquanto, e espera-se que mostre seu jogo nestas próximas semanas.

LB D.J. Lynch, UDFA – com tantos veteranos fora por lesões, terá bastante oportunidade de participar e cavar uma vaga no roster final.

DB Jordan Richards, 2º round pick – apesar de ter perdido alguns dias de camp pelo calendário acadêmico de Stanford, é um dos mais inteligentes e deve pegar fácil o esquema defensivo, tendo sido elogiado pessoalmente por Bill Belichick.

DB Darryl Roberts, 7º round pick – elogiado durante minicamp, precisa elevar seu jogo para conseguir uma vaga no roster. Apesar disso, todas as vagas para cornerback estão em aberto.

DT Vince Taylor, UDFA – com Sealver Siliga e Chris Jones recuperando de lesões, Taylor tem oportunidade de ver o campo mais vezes e tentar provar que não é so mais um.

LB Matthew Wells, 6º round pick – um linebacker leve, com 220 lbs, e move-se como um safety dentro de campo. É mais um que pode se aproveitar das lesões dos veteranos e mostrar trabalho.

Special Team

LS Joe Cardona, 5º round pick – único long snapper do time, parece ter se encaixado bem, e participou em alguns exercícios de hurry up offense com Ryan Allen e Stephen Gostkowski.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.