Safety é o destaque do primeiro dia do Training Camp 2021

training camp

Nesta quarta-feira (28), foi dada a largada para o Training Camp 2021 dos Patriots, onde 90 jogadores competirão por 53 vagas no elenco final da equipe.

Mesmo ainda sem full pads (equipamento completo), ou seja, sendo um treino semelhante ao do minicamp, com menos intensidade, o primeiro dia trouxe um novo elemento: a presença em peso da torcida, que há mais de 1 ano e meio não tinha contato com o time devido à pandemia.

Lista de Presença:

Não participaram do primeiro dia de treino os seguintes jogadores, quase todos presentes na PUP/NFI List.

  • QB Jarrett Stidham
  • CB Stephon Gilmore
  • ST/LB Brandon King
  • TE Dalton Keene
  • LB Chase Winovich
  • RB Rhamondre Stevenson
  • LB Cameron McGrone
  • LB Anfernee Jennings
  • LB Terez Hall
  • S Joshuah Bledsoe
  • TE Devin Asiasi
  • DT Byron Cowart

Em contraparitda, o OT Trent Brown e o LB Kyle Van Noy, que estavam na PUP List, foram removidos e se juntaram ao restante do grupo. Van Noy, contudo, estava usando a camisa vermelha de não contato.

Defesa prevalecendo sobre o ataque

Como já projetado, a defesa dos Patriots deve ser a grande força da equipe na temporada 2021, e ela já mostrou isso no primeiro dia do camp, levando a melhor sobre o ataque no geral.

Entre os destaques, quem se sobressaiu foi o safety Adrian Phillips. Líder de tackles da equipe em 2020, Phillips tende a ter uma participação ainda maior em 2021 por já estar habituado ao sistema.

Ele deu muita dor de cabeça aos TEs Hunter Henry e Jonnu Smith, com uma marcação cerrada que o proporcionou uma interceptação, além de forçar mais três passes incompletos. Assim, para a maioria dos jornalistas in loco, Adrian foi o melhor em campo.

Já a outra interceptação do dia foi do LB Raekwon McMillan em cima de Newton. Contratado nesta offseason, ele está brigando por uma vaga no roster, e começou a jornada com pé direito.

Newton como titular entre os QBs

Assim como no início do minicamp, o QB Cam Newton começou o training camp como o titular da posição, seguido de Mac Jones e Brian Hoyer. Lembrando que Jarrett Stidham está na PUP List.

Todavia, apesar da dianteira, Newton não brilhou no treino de hoje, tendo uma atuação apenas regular. Por outro lado, a força de seu braço se destacou.

Já Mac também não chamou muita atenção, cometendo alguns erros, inclusive um fumble no snap que o fez dar uma volta no gramado como punição. Entretanto, sua rapidez em lançar os passes já está aparecendo, e ele conseguiu os melhores do dia.

https://twitter.com/nepatriotas/status/1420400380391919618

Números dos QBs:

No 7 vs 7 –
Cam: 3 de 4
Jones: 1 de 4

No 11 vs 11 –
Cam: 5 de 11 e 2 INT
Jones: 8 de 15
Hoyer: 8 de 17

Outras observações do dia 1 do training camp

No corpo de recebedores, quatro agradaram a imprensa neste primeiro dia. O primeiro deles foi Nelson Agholor, mostrando-se o receiver com maior facilidade em conseguir separações, bem como anotando touchdowns.

Ademais, quem surpreendeu foi N’Keal Harry. Após ter pedido para ser trocado pelos Pats, a escolha de primeira rodada treinou normalmente e teve um sólido dia.

Outros dois jogadores que chamaram a atenção foram Matt LaCosse e Kristian Wilkerson. O primeiro aproveitou as ausências de Dalton Keene (lesionado) e Devin Asiasi (covid-19), recebendo três passes, embora tenha cometido um drop.

Já Wilkerson teve a jogada do dia ao vencer a marcação de Dee Virgin e anotar um belíssimo touchdown em um passe de Brian Hoyer. Após passar a temporada 2020 no practice squad, Kristian já aparenta ter evoluído.


Saiba tudo sobre o training camp dos Patriots no twitter do Patriotas!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.