Depois do sexto dia do training camp alguns jogadores falaram com a imprensa, nessa terça (18). Sanu, Harry e Harris concederam entrevista após o treino e discorreram sobre a preparação e a importância de evoluir para ajudar o time.

Sanu, Harry e Harris concederam entrevista após o treino
Mohamed Sanu falou sobre ajudar a equipe e sobre 2019
De fato o ano de 2019 de Sanu foi decepcionante. Dessa forma, ao fim da temporada, descobriu-se que o receiver atuou com uma lesão.
Assim sendo, foi necessária uma cirurgia na offseason para que o recebedor pudesse chegar à nova temporada na ponta dos cascos.
Sanu afirmou, durante a entrevista, que em 2020 só quer “ficar melhor nos pequenos detalhes” e tentar “afiar todos os pequenos detalhes, ser o melhor que posso para minha equipe”, disse.
O recebedor também falou um pouco sobre 2019 e não colocou a culpa do fraco desempenho na lesão em seu tornozelo.
“Que dizer… eu estava lá fora (no campo). Eu estava fazendo o que deveria fazer: jogar”.
O camisa 14 foi visto com desenvoltura no início desse training camp. De acordo com relatos dos jornalistas o recebedor tem se destacado correndo rotas, servindo de exemplo para jovens.
N’Keal Harry se sente mais leve e preparado
Da mesma forma que Sanu, N’Keal Harry teve um duro ano em 2019. Devido a isso fez preparações especiais com treinos de footwork na offseason.
O camisa 15 afirmou que “definitivamente” essas práticas o auxiliaram a se desenvolver melhor.
De acordo com o recebedor, ele “vê o progresso ocorrendo” nos treinos e também ressaltou que está se sentindo mais leve por conta da preparação.
Um fator que decerto auxilia Harry nisso foi a perda de peso. Segundo o jogador ele emagreceu na offseason, erguendo menos peso na academia e “focando mais em treinos de velocidade”.
Entrei nesta offseason apenas atacando e tentando melhorar todos os aspectos do jogo.
Em sua entrevista Harris contou que foca em evoluir
Certamente todos esperavam ver mais de Damien Harris em seu ano de rookie, porém o jovem mal viu o campo em 2019.
Entrando em 2020 com Sony Michel com problemas físicos, com toda a certeza Harris terá sua oportunidade na nova temporada.
Segundo o RB, seu mindset atual é “o que posso fazer para causar um impacto nesta equipe?”, para que possa ajudar o time.
O jogador contou que a grande carga de trabalho do início dos treinos foi ótima para lhe conferir uma oportunidade de evoluir, dizendo que “isso é o mais importante”.
Harris diz que está focado em “melhorar tudo” e também afirmou não ter recebido uma explicação para o motivo de não ter atuado em 2019, deixando essa pergunta para os treinadores.
Acho que seria uma boa pergunta para o técnico Bill (Belichick) e o técnico (Ivan Fears).