Com 7 trocas de liderança, Seahawks vencem no Sunday Night Football

Um dos jogos mais esperados dessa temporada regular aconteceu neste domingo. Os Patriots receberam o Seattle Seahawks no Sunday Night Football e abaixo você fica sabendo como foi esse jogo incrível.

Seahawks vencem no Sunday Night Football

1º Quarto

Os Patriots começaram com a bola e o que se viu foi um ótimo drive. Boa mistura de passes e corridas que levou o ataque a atravessar o campo todo. Após uma falta em Gronk dentro da endzone, tivemos a bola na linha de 1 jarda e Blount usou sua força para entrar e anotar 7 x 0 já no início da partida.

No chute do kickoff, Gostkowski errou o chute para a lateral e colocou o ataque deles já na linha de 40 jardas com a falta. Com um ataque também muito eficiente, eles avançaram muito bem, mas a nossa defesa que cede mais não quebra apareceu mais uma vez e Seattle ficou apenas com o field goal. Placar 7 x 3 Patriots neste momento.

Já no final do período, mais uma vez vimos o ataque do Seahawks avançar pelo campo e terminar com o field goal chutado. Defesa que enverga mais não quebra, presente mais uma vez. Placar 7 x 6.

2º Quarto

Após duas vezes entrando em campo com o ataque e não conseguindo nenhum first down, as coisas continuavam da mesma forma para Seattle. Avançando em campo e não tomando conhecimento da defesa Patriota. Com cerca de 10 minutos restantes no período, Russell Wilson encontrou facilmente o WR Doug Baldwin na endzone e anotou o primeiro touchdown para eles no jogo. Porém o placar ficou em 12 x 7 pois o extra point foi desviado por McClellin.

No meio do quarto, Brady após ter um grande tempo no pocket e sem encontrar nenhum recebedor livre, forçou um passe no fundo e foi interceptado pela primeira vez nessa temporada.

Com trocas de posses sem nenhuma atividade os Patriots tiveram mais uma oportunidade antes do intervalo de jogo.

Em um drive em que Gronk sofreu uma forte pancada e precisou passar pelo protocolo de concussão, o ataque teve mais uma oportunidade na linha de 1 jarda e Blount mostrou mais uma vez sua força para entrar na endzone! Placar: 14 x 12 Patriots.

Com 1 minutos e 3 tempos para pedir, Russell Wilson se aproveitou da defesa perdida em campo e encontrou todos os passes que precisava para atravessar o campo. Até encontrar Doug Baldwin sozinho na endzone e virar o jogo antes do intervalo. Placar: 19 x 14 Seahawks.

3º Quarto

Na metade do terceiro quarto foi a vez de Blount conseguir boas corridas com ótimos bloqueios da OL e de Develin para encontrar a endzone pela terceira vez! Placar: 21 x 19 Patriots.

Em mais um drive em que a defesa Patriota se mostrou perdida na marcação, Flowers salvou a pátria conseguindo um sack na red zone e forçando Seattle chutar mais um field goal no jogo. Placar 22 x 21 para eles.

4º Quarto

Após um lindo passe de Brady para Edelman, a tentativa de entrar na end zone foi segurada pela defesa adversária e sobrou para Gostkowski acertar o field goal e colocar os Pats na frente do placar novamente! 24 x 22 neste momento.

Com 9 minutos para o final do jogo, foi mais do mesmo. Defesa cedendo e ataque adversário chegando até a red zone. Porém mais uma vez a defesa conseguiu encontrar recursos para proteger a end zone e forçar Seattle a chutar mais um field goal no jogo. Placar: 25 x 24.

Após um fumble de Edelman, recuperado por Sherman, Russell Wilson espalhou o jogo passando para diversos alvos e terminou encontrando Doug Baldwin pela terceira vez na end zone. A tentativa de 2 pontos foi falha e após 7 trocas de liderança no placar aumentaram o placar para 31 x 24.

O último drive foi alucinante! Após duas recepções incríveis, uma de Edelman e outra de Gronk, chegamos até a linha de meia jarda para tentar entrar e forçar a prorrogação.

Tentamos de tudo e até o sneak de Brady não foi eficiente. No final, uma tentativa de passe para Gronk foi falha e a vitória ficou com o Seattle Seahawks em um jogo emocionante!


Ainda vamos falar muito dessa partida que mostrou que nossa defesa está longe de estar pronta para os playoffs.

Junte-se a mais de 11 mil fanáticos em nossa página do face!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Essa defesa tá de sacanagem na questão oferecer big plays aos adversários.

  2. Sem pass rusher digno fica até fácil. Secundária não tem ajuda do front 7

  3. Ao meu ver o Brady falhou na escolha da chamada da ultima ataque semelhante ao Russel no super bowl , devia ter corrido com um fullback ou blount ao invés de ter lançado para o Gronk , por exemplo uma corrida pela lateral do campo passando a bola igual Rugby aproveitando que OL estava bem no jogo.

  4. Pass rush quase inexistente, secundaria sem experiência, trocam o melhor linebacker do time. Essa defesa não ganha e não merece ganhar SuperBowl nenhum.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.