Sem Amendola, quem será o retornador?

A temporada da NFL é curta, porém acontecem tantas reviravoltas durante as 17 semanas, que parece até que ela dura um ano todo.

Algo que parecia ser solução antes da temporada, acabou virando um problema agora. Quem será o retornador de punts e kickoffs nos Patriots?

Cyrus não é o mesmo do College

Já no começo do ano, tínhamos a certeza de que Cyrus Jones seria nossa solução nos retornos. Fizemos até um podcast sobre ele, onde enfatizamos suas grandes habilidades em retornar chutes durante sua carreira no college.

Porém o training camp veio, a temporada veio e agora sabemos que Jones está sofrendo e muito para se adaptar na liga. Seus 4 fumbles cometidos nos retornos foram tão bobos, que chegamos ao ponto de desistir dele nessa posição e trazer Amendola para o trabalho.

Amendola fora por lesão

Dola já fez bastante essa função, é um bom retornador, mas bobeou no último domingo.

Num lance onde visivelmente não tinha motivo para tentar o retorno, num jogo onde o placar estava tranquilo, Danny não pediu o fair catch e se machucou.

Agora as notícias são de que Amendola deve ficar de fora até os playoffs e o cargo está vago novamente.

Quem será o retornador?

Temos algumas opções dentro do elenco. O próprio Cyrus Jones pode ganhar mais uma chance, porém como dissemos acima, sem nenhuma confiança.

A opção de mais qualidade seria Julian Edelman. Jules já foi o nosso retornador em outras temporadas e é muito bom fazendo isso.

Porém, seria inteligente colocar Edelman nesse cargo? Com certeza não! Retornar chutes é uma função perigosa e após perdermos Gronk no ataque, o que menos precisamos é arriscar nosso melhor receiver.

O capitão Matthew Slater é outro que sabe retornar e possui velocidade, mas também está fora com lesão.

Patrick Chung é outro nome no elenco que pode ser o escolhido, porém, da mesma forma que falei da importância de Edelman para a defesa, eu pelo menos, não gostaria de expor Chung nesta situação.

Fora da equipe, temos Keshawn Martin, receiver que já foi de New England e foi usado no cargo em temporadas passadas. Martin não está em nenhuma equipe e pode aparecer como opção.


Sabemos o quanto Belichick dá valor ao special teams e só nos resta saber qual será a decisão para esse importante cargo.

E você, tem algum nome? Alguma sugestão? Deixe para nós aqui nos comentários ou no twitter / Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.