Sem inspiração, Patriots perdem para os Texans e deixam a liderança da AFC

patriots

Os Patriots perderam a segunda partida da temporada, em um jogo fora de casa contra o Houston Texans. Com a derrota, o time perdeu a liderança da AFC para o Baltimore Ravens. Veja como foi o jogo:

Primeiro Quarto

Defesa começa muito bem sem ceder nenhuma jarda para o ataque texano. Three and out.

O Ataque inicia querendo estabelecer o jogo terrestre, das 11 jogadas iniciais 9 foram corridas. Mas com dois passes incompletos na end zone os Patriots vão para o Field Goal e Kai Forbath marcou seus primeiros pontos com a camisa patriota. 3-0 Patriots

A defesa novamente faz bem seu serviço e os Texans são obrigados a chutar o punt, mas em uma terceira para quatro o CB Bradley Roby se antecipa a N’Keal Harry e intercepta Brady deixando o caminho livro para o primeiro TD do jogo, uma conexão de 14 jardas com o RB Duke Johnson. 7-3 Texans.

Segundo Quarto

No drive seguinte temos uma corrida de 16 jardas de Tom Brady, mas uma falha de comunicação com Meyers, faz novamente os Patriots irem para o punt.

Deshaun Watson completou apenas um passe para um wide receiver (um de 13 jardas para DeAndre Hopkins contra Stephon Gilmore) enquanto liderava um drive de 13 jogadas e 88 jardas que culminou em um touchdown de 13 jardas para Darren Fells. 14-3 Texans.

Terceiro Quarto

Bradley Roby teve o que teria sido sua segunda interceptação do jogo anulado por uma segurada, mas ele se recuperou ao sackar Tom Brady para forçar um punt dos Patriots.

O ataque parecia finamente começar a ter um folego, após uma corrida de 32 jardas de James White, mas infelizmente em uma quarta para polegadas Sanu dropa o passe e os Patriots perdem a posse da bola.

Watson jogou a bola duas vezes na end zone, as duas para recebedores marcados por Jonathan Jones, na primeira ele fez um excelente trabalho para impedir o TD de Will Fuller, mas falhou na cobertura de Kenny Stills, que fez a recepção de 35 jardas para aumentar a vantagem texana. 21-3 Texans

Os Patriots finalmente encontraram a end zone depois de conseguir grande número de jardas nas recepções de Ben Watson (23 jardas) e Julian Edelman (44 jardas em uma primeira para 30) e finalmente um passe de 12 jardas para White. 21-9.

Último quarto

Houston encerrou um drive de nove jogadas e 75 jardas com um touchdown, basicamente matando a partida. DeAndre Hopkins, que fez duas grandes recepções, passou para Watson, que marcou o TD em uma tricky play. 28-9.

Em um drive de 75 jardas e com mais de cinco minutos gastos, Tom Brady acertou James White para um TD de 11 jardas. O time falha na conversão de 2 pontos. 28-15.

Após voltar a campo com dois minutos e sem timeout para pedir, Brady ainda conseguiu encontrar Edelman na endzone para cortar a vantagem. 28-22.

Entretanto, New England não conseguiu recuperar o onside kick, apesar do bom chute de Bailey. Fim de jogo: Patriots 22 x 28 Houston.


Agora, os Pats voltam a campo no domingo (8), contra o Kansas City Chiefs, às 18h25, no Gillette Stadium.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Ataque está devendo e a grande defesa está com dificuldades de parar QB com esta mobilidade …..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.