Semana 2 Preview: Patriots visitam o Miami Dolphins

Depois de uma estreia, inegavelmente, fantástica, os Patriots vão até Miami, neste domingo, onde enfrentarão os Dolphins. Por isso, trazemos um preview deste duelo para vocês.

Ambiente hostil

Como dissemos aqui, os Dolphins sempre dão problemas aos Patriots, sobretudo em Miami. Prova disso é a última partida disputada na Flórida.

New England vencia até 7 segundos para o fim do jogo, todavia, o time de Miami anotou na última jogada, vencendo por 34 a 33.

Nas últimas 6 vezes que os comandados de Belichick foram até Miami o retrospecto é de 1-5.

Semana 1 conturbada para os Dolphins

Resultado de imagem para dolphins ravens lamar jackson
Os Dolphins sofreram nas mãos de Lamar Jackson.

Embora sempre sejam fortes em casa contra New England, Miami teve uma estreia para se esquecer na temporada 19/20.

Em contraste com a vitória dos Pats, os Dolphins receberam os Ravens e saíram com um resultado indigesto: 59 a 10 para o time de Baltimore.

Como resultado disso, de acordo com a mídia americana, diversos jogadores ligaram para seus agentes pedindo por uma troca.

Correr é o caminho

Resultado de imagem para sony michel steelers
Michel será importante na partida contra os Dolphins.

Embora seja um dos destaques ofensivos em New England, Sony Michel não teve um grande jogo contra os Steelers, já que a defesa contra o jogo terrestre de Pittsburgh é muito boa.

Para a semana 2, a tendência é de que o RB possa ter mais sucesso, sobretudo se a atuação da defesa dos Dolphins não melhorar muito.

Na primeira semana o setor defensivo de Miami cedeu 265 jardas terrestres (pior marca da liga) para os Ravens, bem como 2 touchdowns por solo.

Sabendo que, primordialmente, os Patriots priorizam atacar as fraquezas de seu adversário, a tendência é de que o backfield de New England carregue muitas bolas.

Big plays são bem-vindas

Resultado de imagem para dorsett steelers
Contra os Dolphins, Dorsett terá mais chances de brilhar.

Assim como em sua defesa terrestre, os Dolphins não foram eficientes pelo alto também. Ao todo, cederam 378 jardas aéreas para os Ravens, além de 6 touchdowns em passes.

Desse modo, outra fraqueza que ficou evidente foram os passes em profundidade. No geral, Miami cedeu 7 passes para 20 ou mais jardas

Isso mostra que a secundária possui dificuldades para impedir passes longos e, também, que a defesa, como um todo, têm problemas em conter jardas após a recepção.

Assim sendo, jogadores explosivos em rota longa como Brown, Dorsett e Gordon terão chances de se destacarem contra a defesa dos Dolphins.

Defesa deve dominar os Dolphins

Resultado de imagem para defesa patriots steelers
Se repetir a atuação da estreia, a defesa dos Pats deve parar os Dolphins.

Se a defesa de New England se apresentar conforme pode, a tendência é que o ataque dos Dolphins fique em maus lençóis.

Jogando contra um time reconhecido por sempre ter uma defesa talentosa, na estreia, a equipe de Miami conseguiu somente 179 jardas aéreas e 1 touchdown.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Já pelo chão, certamente, as coisas foram muito piores: somente 21 jardas ganhas com as pernas.

Se repetir o desempenho da semana 1, a defesa de New England deve travar o jogo corrido dos Dolphins e obrigá-los a confrontar sua forte secundária, fato que pode gerar turnovers para Miami.

Em suma, Miami perde em todos os setores para os Patriots, mas ainda conta com o calor da Flórida como aliado. No entanto, dessa vez, parece não ser o bastante para derrubar os campeões do último Super Bowl.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.