Semana 3 Preview: em busca do 3-0, Patriots encaram os Jets

Em seu terceiro duelo na temporada, os Patriots encaram os Jets, em casa. Sobretudo um clássico de divisão, os desfalques da equipe de New York devem tornar a partida menos dura.

Desfalques e mais desfalques

Primordialmente uma equipe com talento no lado defensivo, os Jets possuem dois prováveis desfalques de peso: o LB C.J. Mosley e o DT Quinnen Williams.

Resultado de imagem para sam darnold
Sam Darnold é um desfalque de peso para os Jets.

Além disso, Jordan Jenkins (OLB) e Brian Poole (DB) também são dúvidas e, de acordo com as notícias, devem ficar de fora do clássico.

Como se não bastasse, o quarterback Sam Darnold, com mononucleose, é desfalque certo para os Jets, que irão a campo com o seu terceiro QB, Luke Falk, após leão do reserva Trevor Siemian na semana 2.

Defesa terrestre competente

A defesa dos Jets deve vir realmente mais frágil, todavia, demonstrou qualidade defendendo a corrida até aqui.

Resultado de imagem para jamal adams
A defesa dos Jets conta com o talentoso Jamal Adams.

Embora tenha jogado com desfalques contra os Browns, na semana 2, a equipe de New York permitiu uma média de apenas 3.3 jardas por carregada para o time de Ohio.

Ao todo, os Jets aparecem na 11° posição entre as defesas contra o jogo corrido, permitindo, em média, 99 jardas por partida.

Com problemas em sua linha ofensiva, os Patriots precisarão de formações criativas, para conseguir obter sucesso de maneira consistente pelo solo e bater a boa defesa contra jogo terrestre dos Jets.

Jets teve queda na defesa pelo alto

Inesperadamente, ao menos em números, a defesa dos Jets se mostrou forte contra o jogo corrido na semana 2, mesmo com desfalques.

Mas, em contrapartida, tiveram mais problemas em conter o jogo aéreo na partida contra os Browns, que possuem muito talento nesse setor.

https://twitter.com/LowLifeATH/status/1173786878702735362

Se, na estreia contra os Bills, os nova iorquinos limitaram Allen a 254 jardas (24-37), contra Baker Mayfield os números pioraram. O segundanista acumulou 325 jardas (19-35), 89 destas no touchdown de Odell Beckham Jr.

Conforme os números, os Jets aparecem na 23° posição entre as defesas contra o passe. Com isso, Brady e seu arsenal de jogadores que recebem passes podem fazer toda a diferença em campo.

Ataque empacado nos Jets

Decerto os Jets apresentam qualidades defensivas elogiáveis, entretanto, no ataque a coisa muda bem de figura.

Resultado de imagem para luke falk
Luke Falk terá que carregar o ataque dos Jets no domingo.

Com 242.5 jardas totais por jogo, a franquia de New York possui o segundo pior ataque em jardas da NFL, a frente apenas dos Dolphins.

Anotando 162 jardas aéreas por jogo (29° da liga), inegavelmente o setor ofensivo deve sofrer muito contra a forte secundária dos Pats, oitava melhor contra o passe com 209 jardas por jogo.  

Mini Flâmula New England Patriots NFL

Já pelo solo os Jets acumulam 80.5 jardas por partida, 25° marca da liga. Já a defesa de New England permite, em média, 37 jardas corridas por jogo, segunda melhor da NFL no quesito.

Com isso podemos esperar, mais um vez, a defesa de Bill Belichick levando vantagem em todos os setores.

Parar Bell deve facilitar o jogo

Embora sem Darnold, os Jets ainda contam com Le’Veon Bell, um dos mais competentes running backs de toda a liga, seja correndo ou recebendo passes.

Em princípio, jogando com o QB Luke Falk, Bell deve ser o ponto forte do ataque de seu time. Ao fim de duas semanas, o running back já soma 54 toques na bola.

Bell, ao todo, já correu 38 vezes para 128 jardas (3.4 jardas por carregada), além de receber 16 passes para 93 jardas. O jogador, além de tudo, é o líder da liga em tackles perdidos forçados, com 20.

Com um quarterback backup, as chances de parar o ataque dos Jets, dando mais chances para manter Tom Brady em campo, passam por inutilizar o camisa 26 de New York.

Fazendo o dever de casa, os Patriots, mais uma vez, devem passear sem muita dificuldade e garantir a terceira vitória na temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.