Semana 5 Preview: Pats pegam os Redskins para engatar a quinta vitória

Inegavelmente vindo de uma partida ruim, ao menos no setor ofensivo, os Patriots enfrentam os Redskins na semana 5, em Washington, na busca do quinto triunfo na temporada.

Redskins na contramão dos Patriots

Instagram Fã Clube Patriotas

A equipe de New England não teve a partida dos sonhos contra os Bills, contudo, soma 4-0 em seu recorde. Já o adversário deste domingo segue o caminho inverso: 0-4 em 2019.

Se não bastasse o desempenho ruim, principalmente na posição de quarterback, o time de Washington ainda possui jogadores importantes como dúvida para o duelo.

Colt McCoy irá comandar o ataque

Os Redskins iniciaram a temporada com Case Keenum como principal signal caller. Surpreendentemente, para alguns, a escolha de primeira rodada Dwayne Haskins começou no banco do veterano.

Resultado de imagem para colt mccoy
Colt McCoy irá comandar os Redskins contra os Patriots.

Após desempenho abaixo de Keenum, o escolhido da última semana foi Haskins. Ainda cru, o rookie acumulou 3 interceptações. Com isso, Colt McCoy foi o escolhido para iniciar contra os Pats.

Primeiramente, o signal caller terá que comandar o 28° ataque em jardas totais da liga, com média de 296,2 jardas por partida. Destas, 246,5 são conseguidas pelo alto, 16ª marca da NFL no quesito.

Por solo as coisas são bem piores, sobretudo devido a desfalques na linha ofensiva. Com média de 49,8 jardas a cada confronto, os Redskins são o segundo pior time correndo com a bola.

Esses números, inegavelmente, sugerem que a defesa de New England deve ter, mais uma vez, uma partida muito dominante.

Redskins possuem uma defesa frágil

Contra os Bills, acima de tudo, uma das maiores dificuldades foi enfrentar a pressão exercida pela defesa de Buffalo. Contra os Redskins isso não deve ocorrer.

Resultado de imagem para josh norman
Em má fase, o talentoso Josh Norman é o destaque da defesa dos Redskins.

De acordo com os números, a defesa de Washington cede, em média, 399,2 jardas totais por jogo, 28ª marca da temporada.

Já o front 7 da equipe conseguiu até aqui média de 1,2 sacks por partida, segunda pior marca da liga no quesito (ao lado de mais 5 times).

O setor defensivo dos Redskins apresenta, ainda, números defensivos medianos contra o passe (17° no quesito, com 251,8 jardas por jogo). No entanto, já cedeu 10 touchdowns em passes, segunda pior marca do ano.

Contra o jogo terrestre, certamente, a situação é alarmante. São 147,5 jardas cedidas a cada partida, em média, quarta pior marca da NFL em 2019.

Uma oportunidade única, decerto, para o jogo corrido dos Patriots engrenar e Sony Michel mostrar todo seu talento.

Em um dia normal, mais uma vitória

Jogando contra os Redskins, sobretudo, todos os confrontos dentro do campo favorecem New England.

Resultado de imagem para sony michel
A partida é ideal para o jogo corrido de New England engrenar.

Melhor defesa em jardas totais e segunda melhor defesa contra corrida e contra o passe, o setor defensivo dos Pats tem tudo para dominar o ataque adversário.

Além de apelar para seu terceiro quarterback no ano, os Redskins devem ter desfalques na linha ofensiva e também entre os recebedores, fato que auxilia ainda mais a unidade defensiva de New England.

Já a defesa de Washington, decerto, não apresentou até aqui armas suficientes para atacar Brady e, tampouco, desempenho que sugira ser possível impedir os Patriots de correrem.

Antes de mais nada, sabemos que jogar fora de casa na NFL é sempre difícil, contudo, as chances de voltar para New England com uma derrota são bem pequenas para os comandados de Belichick.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Link para o jogo ? Grata

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.