Semana 7 Preview: Patriots enfrentam os Jets mais fortes com Darnold

Os Patriots irão a New York, nesta segunda-feira, enfrentar os Jets, com toda a certeza muito mais fortes do que no primeiro duelo entre ambos. Com o retorno de Darnold, Mosley e Williams, o adversário será um páreo duro.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Jets devem ser outro time

Na semana 3, decerto, os Pats não tiveram dificuldades para vencer os Jets por 30 a 14. No entanto, a franquia de New York contava com grandes desfalques.

Sem o LB C.J. Mosley, o DT Quinnen Williams e, principalmente, o QB Sam Darnold, os Jets não conseguiram fazer frente a New England naquele domingo.

Os talentosos defensores devem causar problemas ao oscilante ataque patriota, mas é Darnold que pode complicar as coisas, de fato, para o time de Belichick.

O camisa 14 retornou ao time, após ter jogado somente a estreia contra os Bills, e não decepcionou. Comandou os Jets contra os Cowboys, em Dallas, garantindo a vitória e também o prêmio de jogador ofensivo da semana pela AFC.

Image
Darnold comandou os Jets contra os Cowboys.

O signal caller de New York, inegavelmente, é a maior ameaça enfrentada pela defesa dos Patriots desde a estreia. Será um duelo complicado, mas interessante de acompanhar.

Ataque difícil de mensurar

Analisando friamente, os Jets possuem o pior ataque da NFL em jardas por partida, com 220 por duelo. No entanto, New York só teve seu franchise quarterback por 2 jogos.

Resultado de imagem para sam darnold cowboys
Ataque dos Jets vem mais forte contra os Patriots.

Se contarmos só as partidas com Darnold, os Jets somam 318,5 jardas por confronto, que lhe daria o 25° melhor ataque em jardas por partida, isso tendo encarado os Bills na semana 1, que possui uma defesa forte.

Vale lembrar, sobretudo, que na última semana o time de New York encarou a boa defesa dos Cowboys. Neste duelo, mesmo sem ritmo, Darnold conseguiu 338 jardas e 2 touchdowns.

pelo chão, as coisas continuaram difíceis para os Jets. Foram só 56 jardas terrestres. No entanto, os Cowboys contam com linebackers dinâmicos contra a corrida, por isso é bom ficar de olho em Le’Veon Bell.

Defesa dos Jets possui números contaminados

Em jardas cedidas por partida os Jets ocupam a posição 19, todavia, estes números não demonstram a eficiência da defesa de New York.

Com ótimos jogadores, a unidade foi prejudicada ao longo do ano pela ausência de Darnold. Sem o QB titular para manter o ataque em campo, a unidade defensiva permanecia por longos períodos no jogo, com isso sofria mais pontos.

Resultado de imagem para jamal adams jets
O ótimo Jamal Adams dará problemas ao ataque de New England.

Embora jogando sem atletas importantes, a unidade se manteve como uma defesa com números medianos. Com a volta de Darnold, para manter o ataque em campo, e jogadores cruciais, a tendência é de que o setor cresça bastante.

Com isso, o ataque de New England deve subir seu nível, caso contrário os Patriots terão grandes problemas em New York.

Patriots devem aproveitar problemas na OL dos Jets, mas ataque tem que crescer

Como vimos, inegavelmente, os Jets estariam fazendo uma campanha bem melhor caso Darnold estivesse em campo em todas as partidas. Com sua volta o time cresce como um todo.

New York, acima de tudo, conta com nomes talentosos na defesa, fator preocupante para nosso ataque que não vem bem. Entretanto, após 10 dias de descanso, é esperada uma melhora significativa na unidade.

Resultado de imagem para sack patriots jets
Front 7 deve procurar pressionar Darnold, que conta com problemas na OL.

O signal caller dos Jets, certamente deverá trazer perigo a ótima defesa dos Pats, porém, um fator muito importante pode ser explorado: os problemas na linha ofensiva de New York.

Sem Osemele, que se recusa a jogar afirmando que precisa de uma cirurgia no ombro, os Jets ainda tem o LG Alex Lewis e o center Ryan Kalil transitando na lista de lesionados e podem não atuar.

O pass rush de New England deve se aproveitar desses problemas e pressionar Darnold. Se isso ocorrer, o segundanista tende a se livrar da bola mais rápido, podendo também cometer erros e colocar os Patriots em boas situações.

No entanto, vale lembrar, Darnold possui bons números contra a pressão nesta temporada. Completando 61,9% dos passes, com 1 touchdown e 0 interceptações, além de rating de 91,4 nessa situação (números do Pro Football Focus).

De qualquer maneira, com a defesa anulando Darnold ou não, devemos salientar que o ataque patriota deve mostrar sua força, caso contrário os Jets têm chances de decretar a primeira derrota dos Pats em 2019.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.