Com campanha perfeita até aqui, 7-0, os Patriots recebem os Browns, vindos de bye week, neste domingo. Certamente talentoso, o time de Ohio faz campanha ruim e, descansado, deve entrar em campo motivado para o duelo.

Browns possuem problemas com Mayfield
Segundanista, decerto, era esperado um grande desempenho de Baker Mayfield nesta temporada. Após seu bom ano de rookie, com 27 touchdowns e 11 interceptações, as expectativas eram grandes em torno do camisa 6.
Inesperadamente, Mayfield vem fazendo uma péssima temporada. Mesmo com armas como Odell Beackham Jr e Jarvis Landry, o signal caller soma 5 touchdowns e 11 interceptações, que lhe conferem 66 de rating.
A expectativa é, portanto, de que o quarterback dos Browns conceda possibilidades boas a secundária dos Patriots, porém, é necessária atenção em período integral com os talentosos recebedores de Cleveland.
Ataque de potencial mas decepcionando
Nick Chubb, Jarvis Landry e Odell Beckaham Jr são nomes que tornam qualquer ataque muito forte, decerto. No entanto os Browns são o 21° ataque em jardas totais por partida, com 351,2 por jogo.
All 11 of Baker Mayfield’s interceptions this season pic.twitter.com/YA0oXbDCyT
— Everything Cleveland (@EverythingCLE_) October 16, 2019
Com Mayfield passando, são apenas 231,3 jardas a cada confronto, número que coloca o time na posição 17 no quesito. Certamente algo inesperado antes do começo desta temporada.
Para se ter ideia do desempenho ruim, Odell e Landry, combinados, possuem apenas 1 touchdown na temporada, surpreendentemente. Já seus salários, somados, ultrapassam os 29 milhões em 2019, fator que gera mais pressão ainda sobre a dupla.

Correndo os números de Cleveland já são mais respeitáveis. São 119,8 jardas por confronto, 13° colocado no quesito em 2019.
Com as pernas o Browns possuem 9 touchdowns, 6 deles do ótimo Chubb. O running back, inclusive, é o quarto melhor corredor na temporada, com 607 jardas totais e 5,3 por carregada.
Defesa dos Browns deve contar com reforços
Cedendo 373,3 jardas totais por duelo, os Browns são o 22° time neste quesito na atual temporada. Entretanto, devem contar com o retorno de Denzel Ward e Greedy Williams para reforçar a secundária.
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/65405487/1172802787.jpg.0.jpg)
Sexta melhor defesa em jardas aéreas cedidas por partida, com 219,3, Cleveland deve melhorar ainda mais no quesito com o retorno dos dois jovens defensive backs.
Com o ataque dos Patriots ainda se encontrando, é bom Brady e McDaniels colocarem as barbas de molho ao lançar bolas no território inimigo.
Pelo solo, todavia, as coisas estão bem feias pelo lado dos Browns. São 154 jardas permitidas a cada jogo, terceira pior marca da liga neste quesito. Mais uma boa oportunidade para desenvolver o jogo corrido com Michel.
Colocar Mayfield em terceiras longas deve ser primordial
Decerto, Odell e Landry estão decepcionando em 2019, no entanto é inegável o talento que a dupla possui. Por isso, os defensive backs de New England devem estar atentos o tempo todo.

Se o trabalho for bem feito, as coisas devem ficar favoráveis a defesa dos Pats, visto que Baker Mayfield vem mostrando imprecisão passando a bola.
Completando apenas 56,6% de seus passes, o camisa 6 tende a se complicar contra boas marcações, com isso a possibilidade de gerar interceptações se intensifica.
Para isso, também é primordial parar Chubb, deixando assim o quarterback dos Browns em situações de terceiras descidas mais longas. Mayfield, inclusive, possui apenas 52,8% de acertos em terceiras descidas.
Caso esses fatores ocorram, a defesa dos Pats tende a forçar turnovers e colocar o ataque em boas posições. Explorando as deficiências em parar a corrida do adversário, New England terá grandes chances de somar sua oitava vitória em 2019.