Semana 8 Preview: Browns, vindo de bye, é o rival da semana

Com campanha perfeita até aqui, 7-0, os Patriots recebem os Browns, vindos de bye week, neste domingo. Certamente talentoso, o time de Ohio faz campanha ruim e, descansado, deve entrar em campo motivado para o duelo.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Browns possuem problemas com Mayfield

Segundanista, decerto, era esperado um grande desempenho de Baker Mayfield nesta temporada. Após seu bom ano de rookie, com 27 touchdowns e 11 interceptações, as expectativas eram grandes em torno do camisa 6.

Image
Mayfield irá comandar os Browns, que vêm de bye.

Inesperadamente, Mayfield vem fazendo uma péssima temporada. Mesmo com armas como Odell Beackham Jr e Jarvis Landry, o signal caller soma 5 touchdowns e 11 interceptações, que lhe conferem 66 de rating.

A expectativa é, portanto, de que o quarterback dos Browns conceda possibilidades boas a secundária dos Patriots, porém, é necessária atenção em período integral com os talentosos recebedores de Cleveland.

Ataque de potencial mas decepcionando

Nick Chubb, Jarvis Landry e Odell Beckaham Jr são nomes que tornam qualquer ataque muito forte, decerto. No entanto os Browns são o 21° ataque em jardas totais por partida, com 351,2 por jogo.

Com Mayfield passando, são apenas 231,3 jardas a cada confronto, número que coloca o time na posição 17 no quesito. Certamente algo inesperado antes do começo desta temporada.

Para se ter ideia do desempenho ruim, Odell e Landry, combinados, possuem apenas 1 touchdown na temporada, surpreendentemente. Já seus salários, somados, ultrapassam os 29 milhões em 2019, fator que gera mais pressão ainda sobre a dupla.

Resultado de imagem para nick chubb
Chubb faz uma temporada excelente pelos Browns.

Correndo os números de Cleveland já são mais respeitáveis. São 119,8 jardas por confronto, 13° colocado no quesito em 2019.

Com as pernas o Browns possuem 9 touchdowns, 6 deles do ótimo Chubb. O running back, inclusive, é o quarto melhor corredor na temporada, com 607 jardas totais e 5,3 por carregada.

Defesa dos Browns deve contar com reforços

Cedendo 373,3 jardas totais por duelo, os Browns são o 22° time neste quesito na atual temporada. Entretanto, devem contar com o retorno de Denzel Ward e Greedy Williams para reforçar a secundária.

Resultado de imagem para denzel ward
O talentoso Ward deve dar muito trabalho a Brady.

Sexta melhor defesa em jardas aéreas cedidas por partida, com 219,3, Cleveland deve melhorar ainda mais no quesito com o retorno dos dois jovens defensive backs.

Com o ataque dos Patriots ainda se encontrando, é bom Brady e McDaniels colocarem as barbas de molho ao lançar bolas no território inimigo.

Pelo solo, todavia, as coisas estão bem feias pelo lado dos Browns. São 154 jardas permitidas a cada jogo, terceira pior marca da liga neste quesito. Mais uma boa oportunidade para desenvolver o jogo corrido com Michel.

Colocar Mayfield em terceiras longas deve ser primordial

Decerto, Odell e Landry estão decepcionando em 2019, no entanto é inegável o talento que a dupla possui. Por isso, os defensive backs de New England devem estar atentos o tempo todo.

Resultado de imagem para secondary patriots
Forçar Mayfield a enfrentar a secundária será crucial para vencer os Browns.

Se o trabalho for bem feito, as coisas devem ficar favoráveis a defesa dos Pats, visto que Baker Mayfield vem mostrando imprecisão passando a bola.

Completando apenas 56,6% de seus passes, o camisa 6 tende a se complicar contra boas marcações, com isso a possibilidade de gerar interceptações se intensifica.

Para isso, também é primordial parar Chubb, deixando assim o quarterback dos Browns em situações de terceiras descidas mais longas. Mayfield, inclusive, possui apenas 52,8% de acertos em terceiras descidas.

Caso esses fatores ocorram, a defesa dos Pats tende a forçar turnovers e colocar o ataque em boas posições. Explorando as deficiências em parar a corrida do adversário, New England terá grandes chances de somar sua oitava vitória em 2019.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.