Semana de treinos começa com ótima notícia sobre Isaiah Wynn

isaiah wynn

Nesta segunda-feira (12), os Patriots iniciaram mais uma semana de treinos com diversas novidades, sendo a principal delas envolvendo o OL Isaiah Wynn. Veja:

Semana de treinos começa com ótima notícia sobre Isaiah Wynn

A escolha de primeira rodada de New England em 2018 deu mais um grande passo em sua recuperação da ruptura do Aquiles. Wynn, pela primeira vez, treinou com full pads no 1-on-1, 2-on-2 e 11-on-11, sendo esse último a atividade mais importante do dia.

Dessa forma, finalmente pôde-se observar a projetada linha ofensiva titular dos Patriots atuando junta, com Wynn-Thuney-Andrews-Mason-Cannon. Como ainda não está totalmente 100%, Isaiah foi preservado em alguns snaps, dando vaga a Dan Skipper, no entanto, é questão de tempo até o produto de Georgia ficar disponível integralmente.

Será bastante interessante de observar a participação de Wynn nos treinos conjuntos com os Titans, que ocorrerão no decorrer da semana, e, obviamente, se o jovem vai ou não entrar em campo na partida da semana 2 da pré-temporada.

Outras notícias do treino

Além de Isaiah Wynn, New England teve também outros jogadores ficando à disposição de Bill Belichick. O ST/S Nate Ebner e o DB Ken Webster foram removidos da PUP List e treinaram pela primeira vez com o restante do grupo.

O RB Rex Burkhead e o TE Lance Kendricks também voltaram a participar das atividades, entretanto, o segundo estava com a jersey vermelha, que proíbe o contato.

Em contrapartida, o WR N’Keal Harry, TE Matt LaCosse, OT Yodny Cajuste e DB D’Angelo Ross estiveram ausentes. Vale relembrar que os dois primeiros saíram lesionados da partida contra os Lions. Além deles, os WRs Julian Edelman, Demaryius Thomas e Cam Meredith também não treinaram, já o TE Stephen Anderson participou de forma limitada por estar lidando com uma contusão simples.

Dentro de campo, do lado defensivo, o principal destaque foi o CB Joejuan Williams, que conseguiu uma interceptação e não cedeu nenhum passe. No ataque, o WR Jakobi Meyers, mais uma vez, impressionou. Por fim, nos special teams, o P Jake Bailey também trabalhou como holder nos field goals.


Antes de viajar para Nashville, os Patriots fazem amanhã, às 11h30, seu último treino aberto para a torcida na temporada. Siga o Patriotas no twitter para ficar por dentro de tudo que acontecerá.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.