Será que teremos a camisa vermelha dos Patriots de volta?

camisa vermelha dos Patriots

Se tem uma pergunta que nós no Patriotas ouvimos muito é sobre a camisa vermelha dos Patriots. O motivo de não usarem mais, quando vão voltar a usar etc, etc. Nós até já fizemos um texto aqui no site explicando essa situação.

Mas uma notícia que saiu essa semana pode mudar essa história.

Segundo o Pro Football Talk e Adam Schefter, a NFL não vai mais exigir que os jogadores utilizem o mesmo capacete durante toda a temporada.

Esse, até onde se sabe, é o principal motivo de não vermos mais a camisa vermelha dos Patriots em campo. Isso pois os Pats nunca quiseram utilizar ela com o capacete atual.

Veja, na imagem, como o uniforme antigo foi sempre usado em conjunto com o capacete antigo.

Com a regra antiga, não dava para pintar os capacetes para uma semana de jogos com o uniforme throwback e voltar a pintá-los para a próxima semana com o uniforme atual, o que deveria acontecer, já que não se podia usar mais de um capacete na temporada.

Agora, com a nova regra, os times, e principalmente os Patriots, poderão preparar o capacete com o estilo antigo para uma semana e voltar a usar o outro normal.

Quando teremos a camisa vermelha dos Patriots em campo?

Calma. Primeiro de tudo a regra não estará válida nessa temporada de 2021, somente a partir da próxima, 2022.

Além disso, os Patriots ainda não se pronunciaram oficialmente sobre esse caso, mas como dissemos acima, o que se sabe é que essa questão dos capacetes era a principal para o não uso da camisa vermelha dos Patriots.

E aí, o quão empolgado você está para ver ela novamente em campo?

Aproveitando o assunto… você gosta de coisas antigas dos Pats? Conhece a história do logotipo do time? Clica aqui e assiste o vídeo que fizemos contando todos os detalhes.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.