Situações contratuais dos WRs dos Patriots

Com a temporada finalizada, temos que começar a pensar no nosso time para 2016. O grupo de WRs dos Patriots é um dos mais cruciais para o sucesso da franquia e hoje o nosso possui muitas incógnitas, veja agora as situações contratuais de cada um deles.

WRs dos Patriots

Primeiro de tudo, vamos relembrar todos os WRs dos Patriots que estão no elenco hoje:

Julian Edelman, Danny Amendola, Brandon LaFell, Keshawn Martin, Aaron Dobson, Chris Harper, Brian Tyms, Brandon Gibson, DeAndre Carter, Josh Boyce.

Situações contratuais:

A única certeza é Edelman. Ele assinou um contrato até o fim de 2017 onde irá receber um preço acessível de $4,4M em 2016 e $4,9M em 2017. A idade dele começará a ser um fator, Jules completará 30 anos em maio.

Amendola também assinou um contrato até o fim de 2017, porém por um valor alto, onde irá receber $6,8M em 2016 e $7,8M em 2017. Muito provavelmente os Patriots irão conversar com ele sobre um reestruturação de contrato. Caso seja cortado, ele irá abrir um espaço de $3,5M em 2016 e $6,5M em 2017 no salary cap.

LaFell tem um ano restante em seu contrato e irá receber $3,67M. Caso o time deseje cortá-lo pelo mau rendimento em 2015, irá salvar $2M no cap.

Os Patriots extenderam o contrato de Martin na temporada passada por mais duas. Um bom retornador de kickoffs e punts e também um sólido backup. Ele irá receber um salário baixo de $1.2M em 2016 e $1.5M 2017.

Dobson tem contrato até o fim da próxima temporada com os Patriots, onde irá ter um cap hit de $1.09M, porém não me surpreenderia se ele fosse cortado, parece que a estadia do ex-escolha de 2° round em Foxborough está chegando ao fim.

Carter e Harper também possuem contratos até o fim de 2016, porém vão precisar de um bom training camp para provarem que merecem um lugar no elenco principal. Tyms, Gibson e Boyce são free agents.

Acompanhe o Patriotas no twitter e no facebook para tudo em primeira mão sobre os Pats.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.