Sony Michel fala sobre seu contrato

Sony Michel Running Back Patriots fantasy

A temporada se aproxima a cada dia e a única preocupação do torcedor Patriota em relação aos contratos, é do RB vindo do Draft, Sony Michel. Que ainda não assinou com New England.

Sony Michel fala sobre seu contrato

Michel falou com a imprensa, quando participou de um evento com crianças na escola Stoneham sobre este assunto, e disse que o acordo está próximo de ser feito.

Tenho certeza de que vai acontecer, mas isso está nas mãos de outras pessoas.Meu foco é em estar preparado o melhor possível para o training camp.

Após o contrato de Wynn, Sony é o único jogador que não entrou num acordo com os Patriots. Até isto acontecer, ele não estará apto para participar dos treinamentos do final do mês de julho.

Mas não é preciso entrar em pânico. Tudo indica que o contrato será feito e Sony Michel participará normalmente das atividades.

O jogador disputará vaga diretamente com James White, Mike Gillislee, Jeremy Hill, Rex Burkhead e Brandon Bolden.

Nós falamos aqui desta disputa entre os Running Backs, vale a pena a leitura.

Acompanhe tudo o que acontece antes, durante e depois do training camp em nossa página especial sobre os treinos de julho.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Uma perguntinha Felipe, se esses contratos tem valor e duração fixados pela NFL antes do draft, o que poderia ser um entrave para a assinatura? Aproveitando a pergunta, acho meio engraçado o site da NFL e outros sites sobre NFL anunciarem essas assinaturas de contrato de rookies, não é meio óbvio que isso vai acontecer? Já que os valores e duração não são fixados pela NFL e os caras estão doidos pra jogar. Abração

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.