Special Teams brilham e Patriots passeiam em Denver

denver

Pela décima rodada da temporada 2017, o New England Patriots visitou o Denver Broncos e não tomou conhecimento do rival, vencendo mais uma partida. Confira o que de melhor aconteceu.

Special Teams brilham e Patriots passeiam em Denver

O confronto começou da melhor forma possível para os Patriots: com touchdown! Aproveitando o fumble dos Broncos no punt, Brady conectou Burkhead duas vezes, que não titubeou e correu para endzone. 7 a 0 para New England.

Em sua primeira posse de bola, Brock Osweiler acionou o WR Emmanuel Sanders duas vezes, ambas queimando Butler, fazendo o ataque avançar. Porém, a equipe não conseguiu entrar na redzone, e se contentou com um field goal de 39 jardas. 7 a 3.

Novamente, os special teams dos Pats fizeram a diferença, desta vez, retornando kickoff. Lewis correu incríveis 103 jardas para anotar o segundo touchdown da partida com apenas 6 minutos! New England voando! 14 a 3.

Assim como na primeira campanha, Denver foi abastecido por Sanders no seu segundo drive. O recebedor fez o ataque andar e chegar à redzone, mas novamente sem conseguir o TD. Outro field goal. 14 a 6.

Com duas recepções do recém-chegado Martellus Bennett e conversão de quarta descida, os Patriots avançaram até a linha de uma jarda. Porém, o time foi parado nas três descidas e só ficou com o FG. 17 a 6.

Após, mais uma vez, uma ótima jogada dos special teams, bloqueando o punt de Denver, Brady recebeu a bola numa ótima posição de campo. Todavia, o ataque parou a uma jarda da conversão para manter a campanha viva, e só marcou o field goal. 20 a 6.

Faltando 2:36 para o fim do primeiro tempo, os Broncos voltaram a pontuar, num drive que evidenciou outra grande atuação de Sanders em cima de Butler. Mesmo com o camisa 10 bem, o resto do setor ofensivo não ajudou, computando apenas mais três pontos. 20 a 9.

Nos últimos segundos do quarto, Brady lançou um passe curto para Dwayne Allen na endzone, e o tight end agarrou seu primeiro na temporada. Touchdown Patriots! 27 a 9!

Segundo tempo

Na primeira posse do segundo tempo, os Broncos consumiram sete minutos do relógio. Apesar de todo tempo gasto, a equipe conseguiu fazer seu primeiro touchdown na partida, cortando a diferença para 11 pontos. 27 a 16.

Os Patriots aproveitaram para responder na mesma moeda, balanceando corridas com passes e finalizando a campanha com Dion Lewis anotando o TD terrestre! 34 a 16.

Após sucessivas campanhas sem êxito dos dois times, os Patriots mataram de vez o confronto com um drive de 94 jardas, concluído com uma recepção de James White. Touchdown! 41 a 16.

Faltando pouco mais de seis minutos, Osweiler ainda foi interceptado por Patrick Chung, que deixou o ataque em ótima posição de campo.

Infelizmente, a posse não foi aproveitada, e Brady acabou sofrendo o turnover on downs, após arriscar uma quarta descida.

Depois, já com o reserva Brian Hoyer em campo, foi só esperar o cronômetro zerar para confirmar o triunfo!

Fim de jogo: Patriots 41 x 16 Broncos


Com a vitória, New England chegou a sua quinta seguida na temporada e afundou de vez o Denver Broncos. O próximo compromisso Patriota é domingo, contra o Oakland Raiders, no México, às 19:25, com transmissão da ESPN.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.