Pela décima rodada da temporada 2017, o New England Patriots visitou o Denver Broncos e não tomou conhecimento do rival, vencendo mais uma partida. Confira o que de melhor aconteceu.
Special Teams brilham e Patriots passeiam em Denver
O confronto começou da melhor forma possível para os Patriots: com touchdown! Aproveitando o fumble dos Broncos no punt, Brady conectou Burkhead duas vezes, que não titubeou e correu para endzone. 7 a 0 para New England.
Aqui, Gronk chamando a atenção de 3 defensores e abrindo caminho para Burkhead: https://t.co/p0EkUvj2ik#NFLnaESPN
— Patriotas #87 (@nepatriotas) November 13, 2017
Em sua primeira posse de bola, Brock Osweiler acionou o WR Emmanuel Sanders duas vezes, ambas queimando Butler, fazendo o ataque avançar. Porém, a equipe não conseguiu entrar na redzone, e se contentou com um field goal de 39 jardas. 7 a 3.
Novamente, os special teams dos Pats fizeram a diferença, desta vez, retornando kickoff. Lewis correu incríveis 103 jardas para anotar o segundo touchdown da partida com apenas 6 minutos! New England voando! 14 a 3.
Mais uma vez o retorno de Lewis para TD: pic.twitter.com/qhWhHkPJpA #nflnaespn
— Patriotas #87 (@nepatriotas) November 13, 2017
Assim como na primeira campanha, Denver foi abastecido por Sanders no seu segundo drive. O recebedor fez o ataque andar e chegar à redzone, mas novamente sem conseguir o TD. Outro field goal. 14 a 6.
Com duas recepções do recém-chegado Martellus Bennett e conversão de quarta descida, os Patriots avançaram até a linha de uma jarda. Porém, o time foi parado nas três descidas e só ficou com o FG. 17 a 6.
Após, mais uma vez, uma ótima jogada dos special teams, bloqueando o punt de Denver, Brady recebeu a bola numa ótima posição de campo. Todavia, o ataque parou a uma jarda da conversão para manter a campanha viva, e só marcou o field goal. 20 a 6.
Faltando 2:36 para o fim do primeiro tempo, os Broncos voltaram a pontuar, num drive que evidenciou outra grande atuação de Sanders em cima de Butler. Mesmo com o camisa 10 bem, o resto do setor ofensivo não ajudou, computando apenas mais três pontos. 20 a 9.
Nos últimos segundos do quarto, Brady lançou um passe curto para Dwayne Allen na endzone, e o tight end agarrou seu primeiro na temporada. Touchdown Patriots! 27 a 9!
E esse foi a primeira recepção e primeiro TD de Allen com a camisa dos Patriots!pic.twitter.com/81mAZMsd4Y
— Patriotas #87 (@nepatriotas) November 13, 2017
Segundo tempo
Na primeira posse do segundo tempo, os Broncos consumiram sete minutos do relógio. Apesar de todo tempo gasto, a equipe conseguiu fazer seu primeiro touchdown na partida, cortando a diferença para 11 pontos. 27 a 16.
Os Patriots aproveitaram para responder na mesma moeda, balanceando corridas com passes e finalizando a campanha com Dion Lewis anotando o TD terrestre! 34 a 16.
Reveja o segundo TD de Dion Lewis: pic.twitter.com/0DhuZhZJGC
— Patriotas #87 (@nepatriotas) November 13, 2017
Após sucessivas campanhas sem êxito dos dois times, os Patriots mataram de vez o confronto com um drive de 94 jardas, concluído com uma recepção de James White. Touchdown! 41 a 16.
Bust a move, @SweetFeet_White. #GoPats pic.twitter.com/vivPEnJlcR
— New England Patriots (@Patriots) November 13, 2017
Faltando pouco mais de seis minutos, Osweiler ainda foi interceptado por Patrick Chung, que deixou o ataque em ótima posição de campo.
Infelizmente, a posse não foi aproveitada, e Brady acabou sofrendo o turnover on downs, após arriscar uma quarta descida.
Depois, já com o reserva Brian Hoyer em campo, foi só esperar o cronômetro zerar para confirmar o triunfo!
Fim de jogo: Patriots 41 x 16 Broncos
Com a vitória, New England chegou a sua quinta seguida na temporada e afundou de vez o Denver Broncos. O próximo compromisso Patriota é domingo, contra o Oakland Raiders, no México, às 19:25, com transmissão da ESPN.