Uma das, senão a, grande contratação dos Patriots nesta offseason foi o cornerback Stephon Gilmore. Jogador que chega com grande expectativa da torcida para compor a secundária e enfrentar os grandes receivers que teremos pela frente. Mas ao que parece, o jogador não está para brincadeiras nos Pats.
Stephon Gilmore não está para brincadeiras
Vindo dos Bills, Gilmore está mais do que acostumado a enfrentar os receivers dos Patriots. Foram ao menos 2 confrontos por temporada quando defendia Buffalo.
Agora no elenco dos Pats, Gilmore já demonstrou que algumas conversas ainda sobraram entre ele e os recebedores, já que até aqui “se enroscou” por duas vezes dentro de campo. Uma com Edelman e outra com Amendola.
Com Edelman o negócio foi um pouco além do vocal e os dois chegaram a ir para o chão! Nesta ocasião, Belichick fez o que sempre faz e mandou os dois jogadores para o vestiário antes do final do treino.
Imagens da briga de Edelman e Gilmorepic.twitter.com/epdZ8M14AV
— Patriotas #87 (@nepatriotas) August 1, 2017
Stephon falou com a imprensa sobre esses casos e já deixou claro que com ele não existe amizade quando está em campo:
Uma vez que estou dentro de campo, não existe amigos para mim. Mas fora do campo, é tudo muito respeitoso. Eu respeito todos nesta equipe e falo com eles. Não é nada pessoal, só que quando estou em campo, sou super competitivo e não há amigos nesta hora.
Gilmore tem uma característica já observada em Malcolm Butler, a de ser muito competitivo. Butler já teve seus problemas em campo também e já foi expulso de treinos por Belichick.
Resta saber se Gilmore tem alguma coisa a ser resolvida dos tempos de Bills ou se é apenas o seu jeito de ser.
Tudo indica que Stephon Gilmore não terá problemas internos e vem para ser uma dupla infernal com Butler para os quarterbacks adversários. Juntos, não vai existir meio termo na secundária Patriota, será tudo muito intenso.
O canal do Patriotas no Youtube vai voltar com os De Dentro do Campo semanais. Acompanhe por lá também!
Este post tem 2 comentários
Luiz Felipe
15 ago 2017Só espero que ele se controle porque se ficar nessa o tio Bill corta por medo de ser má influência no elenco.
Nickerson Zanon
16 ago 2017Essa secundária promete!! Tomara que não nos desaponte!!