Stephon Gilmore testou positivo para o coronavírus

Stephon Gilmore New England Patriots NFL

Dias após o quarterback titular da equipe, Cam Newton, testar positivo para covid, agora foi a vez do cornerback Stephon Gilmore testar positivo.

As coisas não seguem bem em New England. No sábado foi o QB Cam Newton, dias após o DT Bill Murray, que faz parte do practice squad do time, e agora um dos principais jogadores da defesa.

Treino Cancelado

Com a informação confirmada, o New England Patriots cancelou imediatamente o treino que aconteceria nesta quarta-feira. Ainda não se sabe quando poderão voltar a treinar, já que Gilmore participou de quase todos os snaps da partida de segunda-feira e teve contato com muitos jogadores.

A ordem agora é testar novamente o elenco e comissão técnica. Ainda não se sabe como será a preparação para o próximo jogo contra Denver e nem se será preciso cancelar a partida.

Gilmore pegou em KC?

Muito difícil de se afirmar onde o CB pegou a doença já que ela se espalha muito facilmente. Mas pode ser que Stephon já estava no final de semana e só agora o resultado foi positivado. É normal acontecer algo assim. Nos Titans, primeira equipe a ter o problema em maior número, alguns casos positivos apareceram só depois de 3 dias do primeiro teste.

Gilmore foi um dos jogadores que tiveram contato com Cam Newton na última semana e viajaram em um avião separado para enfrentar os Chiefs.

E os Chiefs?

Como informamos acima, Gilmore participou de praticamente todos os snaps do jogo de segunda-feira, inclusive tendo encostado em Patrick Mahomes. A NFL com certeza precisará testar novamente os jogadores dos Chiefs para garantir que nenhum caso novo apareça por lá também.

Fique atento ao nosso twitter e também neste texto onde atualizaremos caso alguma informação nova aparecer.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.