Steve Balestrieri é o novo colunista americano no Patriotas

Temporada chegando cada vez mais perto e mais uma vez podemos, com muito orgulho, anunciar que o Fã Clube Patriotas terá um analista norte-americano, Steve Balestrieri, produzindo conteúdo semanal para os fãs brasileiros.

Steve Balestrieri é o novo colunista americano no Patriotas

Felizmente já virou tradição por aqui. Primeiro com Miguel Benzan, o super reconhecido PatsCap, que por duas temporadas, foi o analista de salary cap em nosso site.

Ano passado foi a vez de Adam Bogdan, que compartilhou sua experiência como ex-jogador e analista dos Patriots nos momentos chave da temporada.

Para 2018 trazemos Steve Balestrieri, um jornalista respeitado nos Estados Unidos não só por sua cobertura com o New England Patriots, mas também pelo seu trabalho jornalistico com as Forças Armadas dos Estados Unidos.

Steve é colunista fixo do site Patsfans.com e do site SpecialOperations.com, ele também é um dos apresentadores do Podcast Patriots 4th & 2.

Além disso tudo, Balestrieri é registrado pela PFWAwriters, uma associação dos jornalistas de Futebol Americano nos Estados Unidos.

Trabalho no Patriotas

Aqui no Patriotas, Steve Balestrieri será responsável pela coluna “Direto de Boston”, onde trará opinião, notícias e análises toda semana sobre a atuação do nosso Patriots em campo.

Assim como fizemos com Miguel e Adam, Steve escreverá sua coluna em inglês e confiará na nossa tradução para transmitirmos a sua voz aos fãs do Brasil.


Convidamos você a seguir a conta dele no twitter e mandar um “Hello from Brazil” (Olá do Brasil) em forma de boas-vindas para ele!

A equipe do Fã Clube Patriotas agradece desde já a confiança e reconhecimento do nosso trabalho por mais um insider norte-americano dos Pats.

A temporada só está começando!!!! Let’s Gooooo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.