Stidham, Belichick e Newton falam após a derrota para os Bills

Jarrett Stidham Bill Belichick Cam Newton

Já é de praxe termos as entrevistas após os jogos. Vamos então ver o que Bill Belichick, Cam Newton e Jarrett Stidham falaram após a derrota complicada que tiveram para os Bills em casa.

Bill Belichick – Head Coach

Sobre vencer os Chargers por 45 a 0 e perder dessa forma para os Bills:

Bom, essa noite nós não jogamos o quanto somos capazes e Buffalo jogou bem. Eles certamente foram o melhor time da noite, melhor que nós em todas as fases do jogo, ofensivamente, defensivamente, no special teams, jogando, treinando, nos fundamentos.

Sobre ele ter jogado o telefone no chão após o desafio errado:

Obviamente foi uma recepção válida, uma boa recepção.

Sobre o fake punt dos Bills:

Eles fizeram uma ótima jogada ali, executaram muito bem. Nós pegaram antes de podermos fazer algo.

Sobre os passes de Cam:

Foi uma combinação de coisas. Proteção ruim, passes dropados, falta de execução. Nós não fizemos bem no jogo de passes e eles defenderam bem com pressão. Cobriram bem o campo. Fizerem melhor do que nós.

Sobre o motivo de ter colocado Stidham no terceiro quarto:

Para Jarrett ter uma chance de jogar.

Sobre a hora certa de colocá-lo em campo:

Bom, nós não estávamos jogando bem. Foi uma oportunidade de colocá-lo para jogar. Cam fez um bom trabalho para nós. Não foi esse o problema. Nós só não estávamos competitivos no começo.

Sobre quem será o titular na próxima partida, ele ou Stidham:

O jogo acabou faz pouco tempo, nós trabalhamos para esse jogo. Jogamos esse jogo. Não temos planos para o próximo ainda.

Cam Newton – Quarterback

Sobre achar que vai ser titular na próxima partida:

Estou desapontado, mas você sabe, eu faço o que me pedem para fazer. Tento ser o melhor jogador que posso para esse time.

Sobre ter um contrato para a próxima temporada:

Eu não me importo com contratos. Eu só quero vencer.

Sobre a rotina de treinos e preparação nos Patriots, que acorda todo dia 4 da manhã e vai dormir 11 da noite:

Esta vem sendo a minha rotina em 90% do tempo que estou aqui. Então você pode imaginar a minha frustração. Estou sacrificando muita coisa. Não tenho visto meus filhos faz 3 meses. Tenho me entregado para esse time desde o primeiro dia. É frustrante, te faz ficar irritado. Para ser um companheiro de time de confiança você precisa seguir o que os treinadores pedem e eu sinto que tenho feito isso. Estou meio que desabafando aqui porque sim, eu sacrifiquei muito esse ano. É ruim vir aqui, ser tirado do campo como fui hoje, voltar para casa começar tudo de novo, uma semana inteira.

Sobre Belichick ter dito que Cam não foi o problema:

Eu não diria isso. Você não é tirado de um jogo que está indo bem. Tem algumas coisas que eu poderia ter feito melhor. Mas meu padrão não é ser mais um. Algumas jogadas precisam ser feitas de forma melhor por mim e sinto que poderia ter feito melhor. Mas isso não aconteceu hoje.

Jarrett Stidham – Quarterback

Após muito ter se especulado sobre Stidham jogar a partida toda, o quarterback entrou faltando cerca de 10 minutos para o final do terceiro quarto. E isso já foi assunto na primeira pergunta para ele,

No final das contas, qualquer oportunidade que eu tiver vou tentar tirar o máximo que puder dela. Seja no terceiro quarto, no quarto quarto, qualquer que seja, eu preciso ir lá e fazer o melhor que puder. É isso que estou tentando fazer.

Sobre o ataque sofrer em campo:

Eu não acho que seja apenas uma coisa. São 11 caras no ataque e todos precisam fazer seu trabalho da forma certa em todas as jogadas para avançarmos com a bola. Então não digo que seja uma coisa apenas.

Sobre se precisa treinar melhor para ter mais tempo de jogo:

Seja em treinos ou jogos, tenho que fazer o meu melhor. Não importa se é simulando o adversário, se é num treino individual, se é num 7×7, eu tento fazer o melhor que posso a cada jogada. Mesmo quanto estou sendo o adversário nos treinos, eu tenho que lançar para o cara certo e mover a bola.

Sobre o quanto jogar ajuda na evolução:

Obviamente é uma das melhores coisas para desenvolvimento. Eu gostaria obviamente que tivesse sido melhor e tivesse colocado mais pontos no placar. Mas sim, experiencia em jogo, não tem nada melhor do que isso. Vou continuar trabalhando cada semana para estar pronto para a próxima oportunidade que tiver.

Se ele (Stidham) gostaria de ser titular na próxima partida:

Acho que qualquer jogador quer jogar toda semana. Eu adoraria ter essa oportunidade, mas isso não é decisão minha e não vou ficar pensando nisso. Não vai mudar a forma que eu vou me preparar. Eu me preparo toda semana como se fosse o titular, mesmo no ano passado. É assim que sempre me preparei a cada semana. Isso não vai mudar a minha forma de pensar e continuarei batalhando para ser melhor no próximo jogo.

O Fã Clube Patriotas está também no Instagram! Vem com a gente por lá.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.