Stidham fala com a imprensa sobre training camp e a competição de QBs

O training camp segue firme e forte e a competição entre os quarterbacks dos Pats também! E Jarrett Stidham falou sobre isso.

Apesar da comissão técnica não ter definido nada da titularidade na posição de quarterback, Cam Newton tem tido uma maior participação nas repetições.

Em contrapartida, Jarrett Stidham treinou de maneira limitada no começo da semana, após ser reportada a existência de uma lesão no quadril.

Contudo, o jogador já está treinando normalmente e falou a respeito da competição entre QBs.

Jarrett Stidham fala com a imprensa sobre training camp e a competição de QBs

Stid foi questionado se ele sente que ainda está no páreo pela titularidade:

“Sim. Não, eu definitivamente sinto que – como eu vejo as coisas todos os dias seja uma competição. Quer eu seja o primeiro na linha, o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto na linha, eu não vejo assim. Eu vejo isso como uma grande oportunidade de melhorar com meus companheiros de equipe e a cada dia competir duro. Vejo como uma competição a mim também, e tentando aprender e crescer a cada dia para me ajudar a melhorar a cada vez que eu entro em campo.”

Antes de ser anunciada a chegada de Cam Newton, no final de junho, Stid era projetado para ser o titular dos Patriots.

Entretanto, a chegada de Newton mudou um pouco o cenário e a lesão inesperada de Stidham também.

Neste ponto, talvez Jarrett esteja brigando pela posição de primeiro reserva com Brian Hoyer.

“Meu objetivo é sempre o mesmo. Seja no final do training camp, liderando a temporada ou no decorrer da temporada, seja o que for, é realmente aprender e melhorar. Estou apenas no meu segundo ano, há muito espaço para eu crescer. Muito espaço para melhorar em vários aspectos. Só quero aprender com o pessoal na sala de quarterbacks, seja com Cam ou Hoy, ou Jedd, ou Josh, quem quer que seja. Apenas continuar e aprender com eles, me tornar melhor e dar o meu melhor em campo todos os dias.”

Outros jogadores também falaram com a imprensa

Com o intuito de gerar uma competição entre kickers, Nick Folk, que jogou a última temporada pelos Patriots, retornou essa semana.

Mesmo estando esse tempo todo como free agent, Nick Folk disse que treinou como se fosse jogar e, no fim foi tudo bem, pois conseguiu assinar novamente com os Pats.

“É sempre bom voltar a um lugar onde você jogou. Você entende e consegue seguir o fluxo. É sempre bom estar lá e ver os caras, ver rostos familiares. Obviamente, trabalhar com Joe (Cardona) e Jake (Bailey), nos últimos oito, nove jogos no ano passado foi incrível. Eles são muito profissionais. Eles fazem um ótimo trabalho, então isso torna o meu trabalho mais fácil. Ter visto todo o pessoal dos special teams foi muito especial também. Ter Cam Archord como coordenador de special teams é muito bom e eu já conheço Joe Houston (técnico assistente de ST’s).”

Folk disse estar pronto para jogar contra o Miami Dolhpins se for preciso.

Ademais, Nick Folk não perdeu nenhum field goal chutado até o momento. Mostrou consistência com relação ao novato, Justin Rohrwasser.

Apesar de não ter participado do treino hoje, Devin McCourty falou um pouco com a imprensa, mesmo que jogadores que não treinem não sejam autorizados a conversar com os repórteres.

D-Mac focou em falar mais a respeito de sua liderança no time como um cara que deve liderar e ensinar jovens jogadores, sobretudo sobre os últimos acontecimentos nos USA, os movimentos raciais no país e nas ligas americanas e como ele se sente abalado e afetado por tudo isso.

_________________________________

Já conferiram o nosso “thumbs up and thumbs down”? Assista aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Olá
    O site é excelente, a equipe faz uma cobertura sensacional do time, tudo muito profissional. Gostaria de sugerir (como usuário) o escurecimento da fonte usada nos textos, a letra cinza no fundo branco dificulta a leitura. Enfim, fica a sugestão e parabéns pelos ótimo trabalho.

    1. Olá Gabriel! Agradecemos os elogios e a sugestão! 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.