Certamente os fãs dos Patriots não querem pensar em perder Brady. No entanto, de acordo com informações internas, Stidham demonstrou talento em seu ano de rookie.

Stidham aproveitou as oportunidades em que Brady não treinou
De fato, sabemos que Brady teve problemas com lesões durante o ano, perdendo alguns treinos por esse motivo.
Entretanto, o que poucos souberam foi que Stidham aproveitou bem as oportunidades que teve com os titulares.
De acordo com Belichcik “houve alguns treinos que Tom não conseguiu treinar esse ano. Isso deu a Stid a oportunidade de ir com o primeiro grupo, executar as nossas jogadas e comandar o ataque, isso foi bom para ele”, disse.
Também apareceu uma informação interna que contou ao NFL Network a evolução do rookie em 2019.
De acordo com a fonte anônima, o QB é um “ótimo garoto”. O relato também dá conta de que Stidham “trabalhou duro” e “definitivamente melhorou”.
Ainda segundo o informante, o signal caller “fez progressos”, no entanto citou que “nunca se sabe como vai ser até que ele tenha que jogar”, ponderou.
Companheiros elogiaram o rookie
Se para os treinadores o quarterback vem evoluindo, para seus companheiros a percepção é a mesma.
Duron Harmon chegou a se impressionar com alguns passes de Stidham. “Você vê lançamentos que ele faz e você apenas ‘wow’”, disse o safety.
That throw. That catch.@Jarrett_Stidham | @DemaryiusT pic.twitter.com/7Bp2NZHFtA
— New England Patriots (@Patriots) August 30, 2019
“Você pode dizer que ele têm as intangíveis para ser um bom QB profissional”, complementou o camisa 21.
Decerto, o signal caller é bem visto pelos defensive backs. Terrence Brooks também elogiou o jovem, afirmando que, após bons passes, todos pensam “ei cara, esse garoto está ficando muito bom”.
Um ponto em comum e que recebeu elogio de todos, foi o quão duro Stidham trabalha e como isso ajuda o time, como contou Gilmore.
Ele fez bem (jogar). Ele nos dá uma ótima amostra a cada semana, jogando boas bolas. É disso que se trata, todo mundo se aperfeiçoando. Eu sinto que ele melhorou.
Stephon Gilmore
Outro que enalteceu Stidham foi Dorsett. Para o receiver, de fato, o QB “pode fazer todos os arremessos”.
O recebedor, além disso, contou que o camisa 4 “tem boa força nos braços. Ele é um bom quarterback. Eu gosto do jeito que ele joga a bola”, afirmou.