Tatidown Patriots – Semana 3: Patriots X Raiders

Pela Semana 3 da temporada regular, Patriots x Raiders se enfrentaram no Gillette Stadium e os Pats venceram por 36 x 20.

A seguir, confira uma breve análise da partida.

Tatidown Semana 3: Patriots x Raiders

Olá Patriotas!

Chegamos na Semana 3 e os Pats saíram com mais uma vitória, estando agora com uma campanha 2-1.

O jogo corrido entrou muito bem, a OL funcionou bem mesmo com a ausência de David Andrews e o pass rush se mostrou presente.

A defesa foi mesmo ruim?

De um modo geral, os Patriots demoraram um pouco para engrenar na partida.

A defesa sofreu contra o jogo corrido e a secundária sofreu em alguns momentos, como em um drive onde com apenas dois passes, o Las Vegas Raiders conquistou 40 jardas aéreas.

Para deixar o torcedor ainda mais insatisfeito, no fim do segundo quarto, a defesa deixou os Raiders marcarem um touchdown em 40 segundos.

Contudo, esses fatores não podem deixar enganar que a defesa entregou uma partida ruim.

Apesar de sofrer contra o jogo corrido no primeiro tempo, a defesa conseguiu encontrar seu ritmo e limitar o RB Josh Jacobs a 16 carregadas para 71 jardas. A despeito de Jacobs ter encaixado sua corrida no primeiro quarto, Lawrence Guy, Adam Butler e Ja’Whaun Bentley conseguiram se ajustar para limitar o jogador.

Ainda sobre parar o principal corredor de Las Vegas, o LB Shilique Calhoun forçou um fumble em Jacobs e a bola foi recuperada por J.C. Jackson.

Falando em Calhoun, o jogador junto de Deatrich Wise Jr. e Chase Winovich foram muito efetivos no pass rush. Os três foram responsáveis pelos 2 sacks sofridos por Derek Carr.

Wino conseguiu um strip sack, onde a bola foi recuperada por Lawrence Guy:

Em entrevista ontem, Wino ainda contou que sonhou que faria um strip sack. Sonho muito bem realizado!

Calhoun e Wise ainda sackaram Carr dentro de sua própria endzone e Wise Jr. recuperou a bola, marcando TD. Inegável que Wise está vindo em ascendente nessa temporada depois de um 2019 muito capenga.

De maneira muito rápida passando pela secundária, os jogadores conseguiram anular o principal recebedor de Carr, o TE Darren Waller. As marcações sofreram rodízio entre os McCourty, Jonathan Jones e Joejuan Williams. Waller terminou o jogo com 2 recepções para 9 jardas.

O jogo corrido foi a estrela

Com a ausência de David Andrews na OL, que precisou operar um dedo da mão, vimos uma OL com algumas rotações. O LG Joe Thuney jogou como Center, o rookie Michel Onwenu ficou como LG e o também rookie Justin Herron teve alguns snaps como LT.

A formação por maior parte da partida ficou Wynn – Onwenu – Thuney – Mason – Eluemunor. Bom trabalho da dupla de técnicos Cole Popovich e Carmen Bricillo, com dedinho de Bill Belichick, que disse ser importante ver os “meninos” jogarem.

Com a OL trabalhando bem e alguns WRs como N’Keal Harry auxiliando nos bloqueios, o jogo corrido entrou muito bem em Patriots x Raiders.

Foram 38 carregadas para 250 jardas e 2 TDs. Rex Burkhead foi incontestavelmente o nome da partida, com 6 carregadas para 49 jardas e 7 recepções para 49 jardas e 1 TD. Rex foi líder em recepções.

Quem vai ter uma menção, mas não vai ser honrosa, é o kicker Nick Folk. Folk contribuiu com 12 pontos para a vitória. Foram 3/3 FGs e 3/4 XPs. O chute mais longo foi de 33 jardas.

Próximo confronto

A vitória dos Patriots foi de extrema importância para o time, pois o próximo duelo é contra o Kansas City Chiefs, lá no Arrowhead Stadium.

A partida será as 17h25 e promete ser tão desafiadora quanto o SNF contra os Seahawks.

Acompanhe o Patriotas no Twitter e Instagram que ainda temos muito a falar sobre Patriots x Raiders e o que está por vir!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Muito bom!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.