Tatidown Patriots: Semana 4 – Patriots x Bills

Matthew Slater marca o primeiro touchdown de sua carreira em Patriots x Bills.

Na Semana 4 da temporada regular, tivemos o confronto dos até então invictos, Patriots x Bills, onde o New England Patriots levou a melhor.

Tatidown Semana 4: Patriots x Bills

Olá Patriotas!

Passamos pela Semana 4. Pode não ter sido a partida que gostaríamos de ter assistido, mas creio que foi o teste que o New England Patriots precisava para entender o que de errado existe com o time. Alfim, o time saiu vitorioso de Buffalo e abriu uma campanha 4-0, se mantendo invicto.

Como já foi amplamente dito aqui nos Podcast Patriotas, os Patriots começam a temporada de maneira lenta e em setembro é comum lidarmos com algumas derrotas e o time com dificuldades.

Na temporada anterior, o time terminou a Semana 4 com uma campanha 2-2, tendo sofrido duas derrotas consecutivas, uma para os Jaguars e outra para os Lions, em partidas onde o ataque não conseguiu demonstrar reação.

Domingo foi isso que assistimos do segundo ao último quarto.

O ataque não produziu. A partida terminou com 18 recepções para 150 jardas. Julian Edelman, James White, Josh Gordon e Phillip Dorsett droparam passes. No jogo corrido, foram 23 carregadas para 74 jardas. Brandon Bolden marcou o touchdown ofensivo, mas o jogo corrido não foi bem mais uma vez.

https://twitter.com/nfl/status/1178360120079597568?s=21&fbclid=IwAR3o6gM6gYRUzZ80qvUzlbQZjxMfim_40qNYJ0MVuzNGyckfy2HVeRywPUk
O único momento em que a corrida foi bem em Patriots x Bills.

Tom Brady teve o quinto jogo com o pior passer rating de sua carreira. O quarterback terminou a partida com 18/39 passes completos, para 150 jardas, 1 interceptação e o QB rating de 45,9.

As inúmeras chamadas de corrida que não funcionaram e se tornaram óbvias no decorrer da partida e a defesa do Buffalo Bills dificultaram o jogo. Os Bills têm méritos por terem pressionado tanto Tom Brady e ter impedido com que o ataque dos Patriots conseguisse se encontrar.

Porém, o time tem outro problema que pode ser bem preocupante no decorrer da temporada: a linha ofensiva. A saída de Trent Brown, a perda de David Andrews para 2019 e Isaiah Wynn colocado na IR foram perdas que a comissão técnica ainda não conseguiu reparar.

Os Patriots têm a sorte de possuírem o melhor técnico de posição, tendo Dante Scarnecchia com a complicada missão de ajustar uma OL que se mostrou desajustada e teve todas as suas fraquezas expostas na última partida. Listamos aqui as pressões cedidas nas últimas partidas. Joe Thuney continua absoluto em sua posição, mas a Marcus Cannon e principalmente Shaq Mason precisam se reencontrar.

Situação diferente é a que vemos na defesa. Mesmo com a ausência de Dont’a Hightower o corpo de linebackers não deixou a desejar. O pass rush funcionou muito bem, obrigada e foram 5 sacks na partida, sendo 2 do meu queridíssimo Kyle Van Noy.

Tivemos 4 interceptações e não faltou a interceptação de Devin McCourty no jogo! E que partida teve o segundanista JC Jackson! Duas interceptações em cima de Josh Allen, além do bloqueio de punt que resultou no primeiro touchdown da carreira de Matthew Slater.

A defesa enche os olhos! Tem sido um trabalho incrível da comissão técnica, e principalmente o conjunto entre Bill Belichick, Jerod Mayo e Steve Belichick.

No domingo, os Patriots jogarão em Washington, onde enfrentarão os Redskins e não deverão enfrentar tantas adversidades como no domingo anterior. Espero que a OL ensaie a ser metade do que jogou em 2018 para finalmente liberar esse jogo corrido. LFG!!!

Não deixe de acompanhar todas as movimentações do time no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.