Tatidown Patriots: Semana 7 – Patriots x Jets

Ataque Patriots x Jets

Pela Semana 7 da temporada regular, Patriots x Jets se enfrentaram em Nova Iorque e os Patriots venceram o rival de Divisão pela segunda vez! Confira a análise da partida:

Tatidown Semana 7: Patriots x Jets

Olá Patriotas!

Que sapatada dos Patriots em cima dos Jets em Nova Iorque!

Confesso que estava apreensiva com a partida após o desempenho dos Jets contra o Dallas Cowboys na Semana 6, mas o time verde de NY nem de longe teve um desempenho parecido com o daquela partida.

Em um certo momento da partida, o QB Sam Darnold chegou a comentar com o HC Adam Gase que estava vendo fantasmas. Bem, se formos falar sobre a defesa, não eram fantasmas, mas sim “the Boogyeman”, ou em bom português, os bichos-papões da AFC East e da NFL.

Foi um strip-sack de John Simon em cima de Sam Darnold, que resultou em um fumble recuperado por Kyle Van Noy e foram 4 interceptações!

Estamos sempre falando da trindade da defesa, que é o trio de linebackers composto por Jamie Collins Sr., Kyle Van Noy e Dont’a Hightower. Hightower, aliás, teve um tackle em Le’Veon Bell que o running back deve ter anotado a placa… Mas hoje gostaria de ressaltar um dos homens do front seven: John Simon.

O DE fez sua parte na última temporada e conseguiu ficar na equipe em 2019. Desde então, tem sido uma peça que tem apresentado uma consistência em todas as partidas. Pressão, tackles, passes desviados, sacks, uma interceptação e um fumble forçado. É mais um dos pilares do sucesso dessa defesa.

E teve interceptação de Devin McCourty? Teve sim! D-Mac contabiliza 5 interceptações em 7 jogos, é a maior marca do jogador desde 2012. Aliás, foi uma bela noite para os Safeties. Tivemos INT de D-Mac, Duron Harmon e Terrence Brooks. A outra ficou na conta da nossa ilha, Stephon Gilmore.

Alfim, a defesa dos Patirots tem 18 interceptações totais na temporada e permitiu que os adversário marcassem apenas 27 pontos, sendo 3 TDs e apenas um TD de recepção. No Monday Night Football foram seis turnovers. Posso escolher essa unidade como MVP da temporada?

Falando de unidade com MVPs, assisti a uma partida do time ofensivo de New England que me deixou satisfeita. Sim, ainda precisa de ajustes e tivemos alguns erros, mas parece que a chegada dos tight ends deu uma revitalizada no ataque e também o retorno de Phillip Dorsett.

Ben Watson teve uma boa estreia em seu retorno. O tight end veterano teve 3/5 passes completados para 18 jardas, converteu uma terceira e uma quarta descida, além de ter auxiliado nos bloqueios para o jogo corrido. Decisão acertada em trazê-lo de volta.

Watson auxiliando para abrir o caminho de Sony Michel até a end zone.

O jogo aéreo foi bem e meu destaque vai para o UDFA Jakobi Meyers. O WR foi alvo de Tom Brady em 5 situações e conseguiu as 5 recepções para 47 jardas, além de ter sofrido uma interferência de passe que acabou por converter uma terceira descida para os Patriots.

Com a chegada de Mohamed Sanu, não sei o que será do futuro do rookie, mas que fiquei animada com o seu desempenho, fiquei muito!

Por fim, passando rapidamente pelo Special Teams, foi mais uma partida onde trabalharam muito bem. Jake Bailey com bons chutes e o ST com boa cobetura, colocaram os Jets com as costas na parede, o que rendeu um Safety para os Pats. Além disso, Mike Nugent teve 100% de aproveitamento em todos os seus chutes.

Na Semana 8 os Patriots enfrentarão um dos times mais hypados da offseason, o Cleveland Browns. A equipe vem oscilando na temporada, estão com um recorde negativo e ainda não entregou o que prometeu, mas para muitos, será o primeiro desafio real dos Patriots na temporada. Será?

O jogo acontecerá no Gillette Stadium, às 17:25h do horário de Brasília e com transmissão confirmada na ESPN. Até domingo, pessoal! #LFG

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram para obter informações da franquia em tempo real.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.