Tatidown Patriots: Semana 8 – Patriots x Browns

Touchdown Dont'a Hightower

Jogando debaixo de chuva no Gillette Stadium, Patriots x Browns se enfrentaram pela Semana 8 e os Patriots continuam invictos.

Tatidown Semana 8: Patriots x Browns

Olá Patriotas!

Faça sol ou faça chuva, em casa ou na estrada, os Patriots venceram o Cleveland Browns e abriram 8-0 na temporada regular.

Terei que começar falando da linha ofensiva. Ok, Shaq Mason com uma lesão no tornozelo precisou ficar de fora da partida, o que não era o cenário ideal para enfrentar um pass rush com Myles Garrett. Porém, mais uma vez, o LT Marshall Newhouse teve uma tarde complicada. Ainda mais que ficou na marcação de Garrett… Uma mulher pode sonhar com a volta de Isaiah Wynn? Rs

Pois bem. Esta era a partida onde o jogo corrido teria a oportunidade de se encaixar. Mas com a OL inconsistente e a chuva em Foxborough, o ataque teve apenas 27 carregadas para 79 jardas. Essa foi a melhor partida de Sony Michel, com 21 carregadas para 74 jardas.

A estreia de Mohamed Sanu foi discreta. Os merecedores de destaque neste ataque são Julian Edelman e James White. Jules recebeu 8 passes para 78 jardas e marcou 2 TDs.

James White teve 4 recepções para 75 jardas, incluindo a recepção para 59 jardas que deixou o ataque praticamente na red zone e resultou no TD de Jules reportado acima.

Dreams and Nightmares

Para nós, torcedores dos Patriots, essa defesa tem sido um sonho até aqui. Já para os adversários… Sam Darnold disse que era como se ele estivesse vendo fantasmas, e tenho certeza que Baker Mayfield teve pesadelos com Adam Butler.

Aliás, a dupla de DTs teve uma excelente tarde. Adam Butler finalizou a partida com 2 tackles solo, 2 sacks, 3 tackles para a perda de jardas e 3 QB hit. Lawrence Guy teve 3 tackels solo, 1 passe desviado e uma interceptação que ainda não estou crendo que Mayfield tentou entregar a bola naquela situação…

Os linebackers continuam imparáveis! Inclusive, o placar foi aberto por um deles. Dont’a Hightower recuperou um fumble e retornou para touchdown.

Ademais, Kyle Van Noy terminou a partida com 1 sack e Jamie Collins Sr. com 12 tackles solo, 1,5 sack, 1,5 tackle para a perda de jardas e vem se consagrando como pilar dessa defesa.

Falando rapidamente de cornerback, pra mim, Jonathan Jones foi o autor da jogada mais bonita da defesa até aqui. O CB forçou um fumble em cima de Nick Chubb em uma corrida onde pareceu um TD certo para os Browns. Você pode conferir essa jogada fenomenal aqui.

Gosto sempre de mencionar algo de Special Teams. Infelizmente Mike Nugent não teve 100% de aproveitamento. O kicker teve um FG bloqueado por Denzel Ward e também errou um chute.

O próximo desafio do New England Patriots será o verdadeiro desafio enfrentado até aqui. O time viajará para Maryland, onde enfrentará o Baltimore Ravens. A partida será o Sunday Night Football da Semana 9.

Não é segredo para o torcedor patriota que a defesa dos Patriots enfrenta dificuldade no jogo corrido, haja vista que o primeiro TD cedido na temporada veio pelo solo na partida contra os Bills. Contra os Browns, Nick Chubb conseguiu 20 carregadas para 131 jardas. Contra os Ravens, isso precisará ser ajustado.

Seguimos 8-0 e temos que aproveitar o máximo dessa invencibilidade até domingo. Ou como bem disse Tom Brady sobre Belichick: “Apenas uma coisa é melhor do que 300 vitórias, 301 vitórias. Então, vamos atrás disso essa semana”. #LFG

Siga o Patriotas no Twitter e fique por dentro de todas as novidades.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. #LFG Ótimo texto!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.