Tatidown Patriots: Semana 17 – Patriots x Jets

Patriots Jets

No último confronto da Temporada Regular 2018, os Patriots receberam no Gillette Stadium os rivais de Divisão, New York Jets, saíram com uma vitória maiúscula por 38×3. Confira a análise da partida na coluna Tatidown:

Tatidown Semana 17: Patriots x Jets

Olá Patriotas!

A temporada regular chegou ao fim! Entre os altos e baixos do time no decorrer da temporada, os Patriots terminaram, mais uma vez, de forma muito positiva. Com uma campanha 11-5, os Patriots terminaram 8-0 jogando em Foxborough, sendo a única franquia que não perdeu nenhum jogo em casa em 2018, além disso, a vitória de domingo confirmou o time na Seed #2 dos playoffs, sendo a nona vez consecutiva que os Patriots folgam na primeira semana da pós-temporada.

Falando da partida, se o ataque aéreo dos Patriots não funcionou contra os Bills, o setor apresentou um jogo bem diferente na partida contra os Jets. Tom Brady distribuiu a bola entre os três wide receivers que tinha à sua disposição e lançou 4 touchdowns. Julian Edelman teve 5 recepções, para 69 jardas e marcou 1 touchdown. Chris Hogan finalmente teve mais oportunidades e teve 6 recepções para 64 jardas. Por fim, Phillip Dorsett soube muito bem aproveitar a oportunidade e a necessidade em encaixar o jogo aéreo, teve 5 recepções para 34 jardas, nenhum drop e ainda marcou este belo touchdown:

O jogo corrido passou por dificuldades, mas totalizou 30 carregadas para 131 jardas. Sony Michel não conseguiu bater o recorde de 1000 jardas, mas correu para 30 jardas e vem mostrando que foi sim uma boa escolha. Rex Burkhead foi mais discreto nas corridas, mas ele e James White marcaram cada um touchdown recebendo. James White foi, indiscutivelmente, na minha opinião, o melhor jogador dos Patriots na temporada regular. O running back teve 4 carregadas para 30 jardas e teve 4 recepções para 39 jardas. Vamos ficar de olho no seu desempenho para os playoffs.

E a defesa que resolveu jogar tudo o que podia nesta última partida? A unidade se mostrou sólida, pressionando Sam Darnold, parando o jogo corrido dos Jets e dificultando muito a vida dos recebedores. Stephon Gilmore mais uma vez estava bem nas coberturas e conseguiu defender 2 passes. Quem brilhou muito foi o calouro J.C. Jackson, com 5 tackles, 1 para a perda de jardas e um passe defendido.

O que falar sobre Trey Flowers? O defensive end teve 4 tackles e 2 para perda de jardas, 1 sack e 1 QB hit. Flowers tem se firmado como um dos principais nomes da defesa e o sentimento da torcida é só um: Belichick, pague o homem! O DE Derek Rivers jogou e conseguiu o primeiro sack da carreira. O front seven foi bem no geral e nos proporcionou um dos melhores lances da partida: Adam Butler com o strip sack, fumble de Sam Darnold recuperado por Kyle Van Noy e touchdown!

Como dito em linhas pretéritas, o New England Patriots teve uma temporada com altos e baixos, onde tivemos destaques muito positivos, como James White, Stephon Gilmore e Trey Flowers, mas também tivemos jogadores que deixaram muito a desejar, como Adrian Clayborn e Rob Gronkowski. Como já virou tradição, queremos saber a opinião de vocês, leitores, sobre a temporada dos Patriots, então vocês podem votar no Patriotas Awards, escolhendo os destaques positivos e negativos do time.

Bem, teremos o prazer de acompanhar os Patriots nos playoffs mais uma vez! O time voltará aos gramados no dia 13 de janeiro de 2019, lá no Gillette Stadium. A você, leitor, agradecemos mais um ano acompanhando o New England Patriots junto com a equipe do Patriotas e que venha 2019, a pós-temporada, com nosso time saudável (fica com o joelho bom, Patterson!) e seguimos juntos no caminho do Super Bowl LIII!

Continuamos firmes nos trabalhos, então não deixem de nos seguir no Instagram e no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Uma defesa questionável, Gronk em uma temporada abaixo do padrão, Tom Brady longe de sua melhor temporada e ainda assim esse time consegue se manter competitivo! Um time que pode dar trabalho mesmo ao favorito e todo poderoso KC Chiefs! Espero que consigamos bater o L.A. Chargers de novo, estou louco para ver os Ravens visitarem Foxboro!

    Parabéns pelo texto, tá excelente!

  2. Fico impressionado como nunca estamos satisfeitos com nosso time e sempre chegamos…..
    Esse time pode ganhar pra qualquer time do campeonato. Esse ano está muito equilibrado, e em Foxboro….não temo ninguém….acho que vamos pegar Houston….e já ganhamos deles, e eles sempre temem nós enfrentar….

    Go Pats

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.