Tatidown Patriots: Semana 4 – Patriots x Dolphins

patriots dolphins ataque

Pela quarta semana da temporada regular 2018, os Patriots receberam os Dolphins, no Gillette Stadium, e para a alegria do domingo, com uma atuação de nos deixar de queixo caído, o time saiu com a vitória. Confira a análise da partida na Tatidown.

Tatidown Semana 4: Patriots x Dolphins

Olá, Patriotas!

Quem mais respira aliviado após essa partida? Pensei que o time ia levar um sufoco do Miami Dolphins no primeiro confronto dentro da Divisão e daí o New England Patriots renasceu das cinzas. Um pouco exagerada, talvez, essa minha colocação. Porém, já tinha um tempinho que não víamos ataque, defesa e special teams jogarem tão bem e tão redondo, certo?

Vou começar falando da defesa que teve uma partida espetacular! Além da linha defensiva ter matado o jogo corrido do Dolphins, que acumulou apenas 56 jardas, Adam Butler e John Simon tiveram um sack cada em cima de Ryan Tanehill. Dont’a Hightower jogou como nunca, Kyle Van Noy recuperou um fumble, Devin McCourty e a secundária jogaram muito bem, J.C. Jackson conseguiu uma interceptação, enfim. Eu poderia escrever por várias linhas sobre a boa atuação. Era isso que eu esperava assistir desde a primeira semana. A defesa deste ano apresenta números melhores do que em 2017, ou seja, tem competência e tem bons jogadores para atuarem de maneira regular e sem passar sufoco. Mesmo com o desempenho pífio na Semana 3, eu não desacreditei de uma melhora neste setor após domingo, acredito que vão continuar jogando bem e eu espero que alcancem uma regularidade.

E o ataque que começou me fazendo sofrer e terminou me fazendo amá-lo? Com Burkhead na IR eu só pensei que o jogo corrido ia ficar capenga só para o lado de James White – sempre impecável e anotou dois touchdowns, aí veio menino Sony Michel e fez uma ótima partida! O calouro mostrou muito a que veio e já não era sem tempo. Correu 112 jardas e marcou o seu primeiro touchown na franquia. Cordarrelle Patterson também desencantou e pontuou na partida, Phillip Dorsett também marcou o seu, fazendo uma baita recepção na end zone na pontuação. Quem está meio apagado é Chris Hogan, mas Julian Edelman volta essa semana (EU NEM ACREDITO!!!) e, jogando como tem costume, Hogan pode voltar a brilhar.

Não posso deixar de dizer rapidamente que Josh Gordon estreou! O wide receiver teve duas recepções e, em entrevista após o jogo, o jogador disse estar feliz com a oportunidade no Patriots, além do apoio que tem recebido dos colegas de equipe. Acho que posso falar por toda torcida Patriota que contamos que essa motivação seja o que ele precisa para deixar de lado os problemas extra-campo e ajudar o time.

Nesta semana, o Patriots joga no Thursday Night Football e receberá um velho conhecido, o Indianapolis Colts, que está bem a fim de reviver uma rivalidade que está um pouco adormecida, já que o último encontro foi em outubro de 2015. O Colts está 1-3 na temporada e amarga uma derrota na prorrogação na última semana. Como destaques, o time tem Andrew Luck de volta aos gramados e o HC Frank Reich, que assumiu o cargo após Josh McDaniels escolher permanecer em New England. Falando dos confrontos a partir de 2010, o Patriots vem com uma vantagem de 7-0 com relação ao Colts, além de jogar em casa e de vir de uma vitória acachapante da última partida. Do your job, time! E a recompensa virá!

Foto da capa: patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.