Tatidown Patriots: Semana 8 – Patriots x Bills

DMac Devin McCourty New England Patriots Safety Interceptação

Pela Semana 8 da temporada regular 2018, os Patriots encararam os ventos fortes e frios de Buffalo, onde enfrentaram os Bills em uma noite não tão empolgante e saíram vitoriosos mais uma vez! Confira a análise da partida na Tatidown.

Tatidown Semana 8: Patriots x Bills

Olá Patriotas!

Chegamos na metade da temporada! E chegamos com um recorde 6-2 e líderes da AFC East com uma vitória em cima de um rival de Divisão. Após o Monday Night Football, Tom Brady está 29-3 contra o Buffalo Bills, sendo o quarterback com mais vitórias contra um mesmo time. Apesar disso tudo, o jogo foi morno, quase como um Thursday Night…

Não tem como negar, o ataque sentiu e muito a falta de Sony Michel no jogo corrido. Cordarrelle Patterson se alinhou como RB em alguns snaps e, apesar de ter liderado o ataque nas jardas corridas, ter corrido apenas 38 jardas já é um indício de que não deu muito certo, né? O time só conseguiu marcar um touchdown na partida e enfrentou muitas dificuldades em situações de red zone, mérito da defesa do Bills. Julian Edelman apareceu nos momentos certos, assim como Rob Gronkowski, que fez uma recepção lindíssima na partida. Tom Brady estava em uma noite inspirada onde: 1) fez um bloqueio (!!!) para que Edelman conseguisse o espaço para correr e garantir a descida e; 2) correu 8 jardas e agora está a 3 jardas de alcançar as 1000 jardas corridas. O homem está em uma missão de conseguir essas jardas.

Mais uma vez, contamos com dois inegáveis destaques ofensivos: a linha ofensiva do Patriots e James White. Mesmo com Brady tendo sofrido um sack, a linha ofensiva se mostra sólida em mais uma partida. E o homem do ataque em 2018 é ele: James White. O running back fez mais uma partida impecável como o recebedor de confiança de Tom Brady, sendo o jogador que mais recebeu passes na noite e claro que foi ele quem marcou o único touchdown da noite.

Stephen Gostkowski foi acionado 5 vezes, onde converteu 4 field goals. Quase entrou no modo Mr. Automatic, não fosse o vento forte no New Era Field…

E a defesa? Apesar de terem deixado os Bills conseguirem jardas em várias trick plays, a defesa fez o seu trabalho. Trey Flowers teve uma noite grandiosa!  O DE conseguiu 6 tackles, 2 para perda de jardas e também defendeu um passe. Kyle Van Noy, autor de 2 dos 3 sacks conseguidos, mostrou o porquê é peça importante na defesa e em um dos lances, provocou um fumble, que foi recuperado por Patrick Chung.

Stephon Gilmore tem se firmado como o principal CB da equipe e destaco aqui a marcação em cima de Kelvin Benjamin, que rendeu um muito bonito desvio de passe! A torcida tem reclamado bastante dos irmãos McCourty, mas Jason fez uma partida melhor ontem e Devin fez, para mim, a melhor jogada do time no Monday Night. D-Mac conseguiu interceptar Derek Anderson e retornou uma pick-six de 84 jardas. Foi bonito, foi! Foi intenso, foi! Tanto que o safety alcançou uma velocidade de 35,4 km em sua corrida. Continue assim, Devin!

O jogo pode não ter enchido os olhos dos torcedores, mas a vitória é o que importa para a boa campanha do time e para dar um gás, já que o próximo desafio do time promete. Na Semana 9, os Patriots mais uma vez jogam no prime time, em um Sunday Night Football que promete MUITA bola! O time vai receber em casa o Green Bay Packers. O time pode não estar lá essas coisas, acabou de trocar dois jogadores que podem fazer falta, Mike McCarthy não é lá um sábio HC, mas tem um dos melhores quarterbacks de todos os tempos e com uma capacidade incrível de dar a volta por cima: Aaron Rodgers. O duelo entre Brady x Rodgers vem deixando todos ansiosos e rendeu um comercial cheio de hype pela NBC.

Confesso que estou ansiosa para este jogo desde que foi divulgada a tabela do Patriots. Espero um jogo de tirar o fôlego e que na batalha de GOAT’s, o nosso se saia melhor! Let’s go!!!


Siga o Patriotas também no Instagram: https://www.instagram.com/nepatriotas/

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.