O New England Patriots acertou a contratação de um velho conhecido, o OL Ted Karras, que jogou de 2016 a 2019 na franquia e passou a temporada 2020 no Miami Dolphins.
A vinda de Karras tem como objetivo suprir a lacuna que será deixada pelo center David Andrews, cujo é free agent e não retornará para os Patriots, de acordo com o jornalista Doug Kyed.
Portanto, assim como ocorreu em 2019, quando Andrews perdeu toda a temporada devido a coágulos sanguíneos no pulmão, Karras terá a incumbência de o substituir.
A “troca” é inegavelmente maléfica a New England, tendo em vista que David é um center melhor, bem como foi capitão do time nos últimos quatro anos, caindo nas graças da torcida.
Entretanto, a questão financeira falou mais alto. O contrato de Karras, de um ano, custará apenas $4M, enquanto com Andrews a equipe de Foxborough não conseguiu chegar a um denominador comum.
Ted Karras, apesar de não ter o mesmo nível técnico de David, é um jogador bastante regular, versátil e que não compromete. Sua principal qualidade é protegendo o passe, mas deixa um pouco a desejar abrindo buracos para a corrida.
No que tange a David Andrews, só temos a agradecer por toda sua dedicação, entrega e comprometimento. Um jogador sensacional, dentro e fora de campo, que honrou muito a camisa Patriota. Obrigado por tudo, Andrews!
Carreira de David Andrews pelos Patriots:
— Patriotas (@nepatriotas) March 17, 2021
– Chegou como free agent não draftado em 2015 e logo conquistou a titularidade;
– Bicampeão do Super Bowl;
– 4 anos seguidos como capitão;
– Superou uma doença de coágulos sanguíneos no pulmão.
GIGANTE!
Obrigado por tudo, ídolo! pic.twitter.com/clnFB8IxFi
Acompanhe o Patriotas no Instagram!