Tom Brady não se acha um dos melhores quarterbacks de todos os tempos

Tom Brady já ganhou 4 Super Bowls, junto com Joe Montana e Teddy Bradshaw são os Quarterbacks que mais possuem anéis nos dedos.

As 3 lendas participaram juntas num programa de rádio dos Estados Unidos no dia do Super Bowl 50, vencido pelos Broncos, para falarem sobre suas respectivas carreiras.

Tom Brady não se considera um dos melhores quarterbacks de todos os tempos

Tom foi perguntado se ele se considera um dos melhores Quarterbacks que já jogaram na história e o jogador dos Patriots disse que não e ainda listou vários nomes que ele acha que são melhores do que ele:

“Essa é uma pergunta complicada e eu não me colocaria neste status. Eu acho que jogadores incríveis já jogaram nesta posição e muitos de modos diferentes para atingirem seus objetivos. Você vê diferentes estilos, diferentes técnicas. Quando você me ver sendo um fã de Joe Montana, para mim ninguém foi melhor que ele. Ele é como o Michael Jordan do futebol americano. A graça e a beleza que era o jeito de jogar de Joe, nunca fazia parecer difícil para ele.”

Brady continuou falando sobre seus outros ídolos e os Quarterbacks atuais:

“Outro ídolo meu foi o Steve Young, que foi um dos mais dotados que já jogaram. Você olha para Troy Aikman e vê a eficiência na qual ele jogava. Você olha para Aaron Rodgers e não consegue imaginar alguém que jogue com tanta perfeição quanto Rodgers tá jogando. Depois você olha para Russell Wilson e não consegue ver ninguém que consiga tirar tantas jogadas “do nada”. Logo após você olha para o Cam Newton. É surpreendente tantos estilos diferentes destes jogadores que fazem os jogos serem tão espetaculares.”

Após elogiar seus companheiros de posição, Brady falou um pouco sobre ele:

“Eu me vejo como uma pessoa que tem que pensar durante todo o jogo, entender as marcações, antecipar as jogadas. Eu tenho que trabalhar duro toda semana, para me sentir confiante e quando estiver dentro do campo, saber que posso marcar pontos. Trabalhar muito duro é uma parte que eu aprecio de mim mesmo, mas às vezes quando eu olho para outros jogadores eu falo que queria fazer as coisas tão fáceis como eles fazem parecer.”

Brady nunca imaginou que sua carreira ia ser como ela é, e acredita que ainda tem mais por vim, complementando:

“Tenho esperanças que a jornada ainda não acabou, eu ainda sinto que tenho algo a mais a acrescentar como jogador, eu ainda sinto que tenho coisas a provar para mim mesmo. Estou ansioso por estas oportunidades que ainda estão por vim.”

Thomad Edward Patrick Brady Jr. já é o maior jogador da história dos Patriots e para nós Patriotas, mesmo que ele não admita é o melhor jogador da história do futebol americano, um verdadeiro G.O.A.T.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.