Tom Brady fala sobre os Broncos e Manning

Tom Brady deu uma entrevista ontem pela manhã e falou sobre a AFCCG e sua amizade com Peyton Manning. Você pode ouvir a entrevista na íntegra (em inglês) aqui.

Tom Brady fala sobre os Broncos e sua amizade com Manning

Com a vitória de Denver neste domingo, veremos o 17o capítulo de Brady versus Manning, e novamente com o Super Bowl como prêmio. Brady diz que isso não muda sua amizade com o QB dos Broncos, mas que dificilmente terá algum contato com ele nesta semana:

“Nos conhecemos a muito tempo. Estando na mesma profissão por todos estes anos em diferentes eventos, acabamos desenvolvendo uma boa amizade. Não sei como as coisas serão durante esta semana. É muito importante pra ele o que foi conquistado nesta temporada. Liderar seu time a uma grande vitória, foi grande. Será divertido jogar contra um time liderado por Manning novamente.”

O recorde de Brady em Denver é de 2-6, e ele espera mudar um pouco este placar no próximo domingo.

“Vários bons times jogaram lá, nós já estivemos lá uma vez este ano. Acho que aprendemos bastante com essa experiência. Enfrentaremos uma grande defesa, e é fantástico como os titulares da secundária deles estiveram ali o ano todo basicamente. TJ Ward sofreu uma lesão no nosso jogo e Stewart ficou um tempo fora, mas eles tem todo mundo de volta. DeMarcus Ware jogou muito bem domingo, e foi parte importante do turnover (que decidiu a partida).”

Um da vantagens dos Broncos é jogar na altitude, cerca de 1600 metros acima do nível do mar, mas Tom Brady diz que isso não foi um problema na partida da temporada regular:

“Quando jogamos lá, não notei muita diferença. Alguns jogadores disseram depois do jogo que sentiram a altitude, mas eu não senti nada.”

Domingo o QB dos Patriots participará de sua 10a final de AFC, algo que ele nunca imaginou acontecer.

“É além de qualquer sonho que eu jamais imaginei. Eu lembro do meu primeiro ACFCG, contra os Steelers. Voamos para lá na 6a feira. Eu perdi o treino na 6a feira então participei da conferência de imprensa. Foi a primeira vez que eu pensei ‘wow, é de verdade isso tudo’. 15 anos depois, participar de 10 jogos deste, eu sabia o quanto eu amo este jogo, e eu joguei com grandes companheiros que sacrificaram muito para estar lá.”

Sobre os sentimentos durante os playoffs:

“É uma grande conquista pro nosso time, mas temos um grande desafio pela frente. Espero que estejamos prontos para o desafio que nos aguarda. Precisaremos de uma boa semana de preparação. Conhecemos bem os Broncos, já jogamos com eles e teremos que jogar nosso melhor jogo da temporada.”

Sobre os desafios desta temporada:

“Cada passo do caminho é parte da jornada. É difícil chegar a este ponto. Tivemos muito trabalho nos últimos 7, 8 meses, sem incluir a offseason. Só 4 times restaram. Você precisa trabalhar duro pra chegar aqui. Cada time que sobrou teve uma grande temporada. Dois deles voltarão pra casa. Espero que não sejamos um deles.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.