Tom Brady fala de MVP e playoffs da NFL

Em sua entrevista semanal, o QB Tom Brady falou sobre o fim da temporada regular, as vitórias obtidas este ano e o prêmio de MVP.

Tom Brady fala de MVP e playoffs da NFL

Ano passado os Patriots perderam a última partida da temporada contra os Dolphins e por consequência, a seed 1 da AFC. Mas esse ano seria diferente, de acordo com Brady.

“Chegar a 14-2 e 8-0 fora de casa, faltavam somente dois jogos para acabar a temporada. Perder os dois últimos jogos ano passado não foi bom. Estávamos 10-0 e acabamos 12-4. Nestes últimos quatro jogos, coach Bill falava sobre jogarmos bem após o thanksgiving, e acho que todos queríamos isso e estávamos determinados. É uma grande conquista do time, mas agora a página virou e temos que trabalhar mais.”

Brady disse que os jogadores celebraram bastante o recorde de 8-0 fora de casa.

“Eu estava muito feliz ontem, e todos no ônibus 3 também estavam pensando ‘cara, esse foi um grande ano pra nós’. Foi uma grande vitória para fechar o ano, e somente alguns times chegaram a vencer todas as partidas fora de casa.”

O QB falou também sobre a evolução de Michael Floyd.

“É bom ter ele por perto. Com Danny e Malcolm fora, ele entrou e mostrou a que veio. É difícil um receiver se achar no nosso ataque, muitos tentaram e não conseguiram. Ele chegou a duas semanas, jogou quase a partida toda, recebeu, fez um touchdown, bloqueou para Edelman. Isso dá confiança para todos no time e agora não temos mais a semana que vem para acertar. Não podemos mais errar.”

Um dos mais cotados ao prêmio de MVP nesta temporada, Tom Brady disse que não pensa no assunto.

“Eu não me preocupo muito com isso. Football é um esporte de time, e a realidade é que normalmente o MVP é um QB de um time bom. E isso diminui todos os bons defensores, running backs e receivers, fica um prêmio de QB.

Eu me sinto lisonjeado de ser mencionado entre os melhores, mas estou aqui para vencer e vencer com o time.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. os haters do Brady nos EUA ficam tão P da vida por ele ser tão humilde, ponderado e sensato que chamam ele de falso. Os caras são tão cegos que criam qualquer argumento para criticar.

    1. Com certeza. Não entendem, ou odeiam, que o cara é um vencedor e pra isso precisa do time. Veja o caso do Brees cheio de recordes pessoais mas com um anel só.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.