Tom Brady fala sobre jogar em sua terra natal contra os 49ers

Neste domingo algo inédito acontecerá na NFL: Tom Brady jogará em sua terra natal, San Francisco, contra os 49ers, time que torcia na infância. A única vez que os Patriots jogaram na Califórnia foi em 2008, ano em que Brady rompeu os ligamentos do joelho.

Tom Brady fala sobre jogar em casa contra os 49ers

Tom Brady cresceu como torcedor dos 49ers, em San Mateo, cerca de 30km de distância de San Francisco. Obviamente, Brady era fã de Joe Montana, e antes do draft de 2000, os 49ers fizeram um treino com o QB.

“Cresci em Bay Area e amando football. Foi uma grande época pra se crescer aqui e ver o sucesso de Joe Montana, Steve Young, e o que eles fizeram pelo time. Tive muita sorte na época. Lembro de ir aos jogos dos playoffs, e comemorar quando eles venciam o Super Bowl.”

Tom Brady torcedor dos 49ers
Tom Brady torcedor dos 49ers

E por um acaso, quase que Brady foi para os 49ers, ao invés dos Patriots.

“Nunca esquecerei que fiz um treino nos 49ers antes do draft. Não fui escolhido, eles decidiram ir por outro caminho, e sou muito feliz por ter vindo para cá. Acho que tive sorte de estar no lugar certo na hora certa com os Patriots.”

Questionado se muitos amigos e parentes pediram ingressos para o jogo, Brady disse:

“Muitos! Mais do que nunca, e estou feliz por ajudar. Provavelmente nunca mais jogarei lá, então é muito bom ajudar, e ainda tenho muitos amigos e parentes lá. Fiz o ensino médio, fundamental em Bay Area, então meus amigos que cresceram comigo, coaches, família, será muito divertido ter todos lá.”

Brady falou também sobre o que sente por esta experiência.

“Será muito bom. Crescer como fã dos 49ers e ter ido a muitos jogos no Candlestick Park. Eu jogaria em 2008, mas lesionei o joelho, e depois nunca tive a chance de jogar no Candlestick, onde assisti tantos jogos por anos. Será divertido estar perto de casa, será uma grande experiência pra mim.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.