Como já é de costume, o QB Tom Brady concedeu entrevista semanal onde falou sobre a vitória de sábado, o jogo contra os Dolphins e sobre os presentes de Natal.
Tom Brady fala de Natal, Jets e Dolphins
A seed 1 não está garantida ainda e os Patriots precisam vencer os Dolphins para garanti-la e Brady sabe disso.
“Queremos fechar a temporada forte, será um grande jogo. os Dolphins são um time de playoff, venceram 9 dos últimos 10 jogos e estão jogando muito bem. Sempre tivemos dificuldade em jogar em Miami pela temperatura e será bom acabar a temporada 14-2.”
Já sobre a vitória em cima dos Jets, o QB comentou:
“Fizemos um ótimo trabalho semana passada, depois do jogo contra Denver ficou muito evidente para todos o porque perdemos os últimos confrontos contra eles. Todos vimos que temos que controlar o que podemos controlar, e foi isso que fizemos.”
Ano passado, os Patriots perderam o último jogo da temporada contra Miami, e junto, perderam a seed 1.
“Não lembro exatamente o que tentamos fazer, e era um time diferente de agora. Temos que pensar no que precisamos fazer este ano, jogar melhor e conseguir a vitória que nos escapou ano passado. Eles estarão prontos para jogar, o coach deles disse que irão para vencer. E nós também iremos.”
O QB comentou também sobre a preparação que fazem para jogos com chuva ou neve:
“O coach acredita que se jogamos com chuva, neve ou calor, temos que treinar nestes ambientes. Temos um ginásio muito legal que nunca usamos, a não ser que o mundo esteja caindo lá fora. E se estiver chovendo, nevando ou queimando de sol, coach nos dirá que não enfrentaremos o clima, os juízes ou a torcida, enfrentaremos o outro time. E isso é importante, pois vários times vem ao nosso estádio com essa preocupação. Nós vamos lá fora e treinamos, e acho que isso ajuda em fortalecer nossas mentes, o que é o grande diferencial no football.”
Brady falou sobre o melhor presente de Natal que recebeu este ano:
“Coach Belichick nos deu um dia de folga, então este foi o melhor presente. Pude ficar com minha família, tomar café da manhã, abrir presentes e ficar o dia todo em casa. A família da Gisele estava aqui então foi um grande Natal para todos.”