Tom Brady fala sobre seu retorno e Bill Belichick

Tom Brady tem aproveitado bem suas férias forçadas, viajando para Itália com Gisele, treinando com Welker e sendo capitão honorário no time da faculdade onde jogou. Mas semana que vem ele volta aos Patriots, e ele está preparado.

Tom Brady fala sobre seu retorno e Bill Belichick

Em entrevista esta semana, Brady  falou sobre os Patriots estarem em 1o lugar na divisão após a vitória sobre os Texans.

“Não me surpreendeu a forma como eles jogaram porque eles estão sempre muito bem preparados e tiram vantagem da semana curta. Mas estou muito feliz pela vitória, eles jogaram bem em todas as fases do jogo. É difícil jogar na quinta-feira após uma semana curta, seu corpo está cansado, mas eles foram lá e deram conta de um time forte. Foi uma boa forma de chegar no 3-0.”

Com uma vitória tão impactante e com o 3o QB em campo, Brady foi questionando se Bill Belichick seria o melhor coach da história.

“Sim, independente do que acontece, ele sempre acha um caminho para vencer. Esta é uma marca de um grande técnico. Acompanhá-lo durante estes 16 anos, assistindo filmes e vendo-o preparar o time, não há outro coach com quem eu deseje jogar.

É um privilégio jogar por ele, e estou ansioso para chegar lá e tomar broncas, porque ele é duro com os jogadores e espera o melhor de nós todos os dias. Ele é muito consistente com seu método de trabalho e os últimos 16 anos mostram que ele está certo.”

Mas será que Brady estará pronto para semana que vem, após 1 mês fora?

“Veja Amendola, fora toda a pré-temporada e jogando bem desde a primeira semana. Na segunda, recebeu dois passes para touchdowns. Eu gosto de participar de todas as atividades nos treinos, e treinar todos os dias. Tenho me cuidado bem ao longo da minha carreira, mas precisarei encontrar ritmo de jogo, talvez leve um tempo. Mas é algo que nunca passei antes, é novidade pra mim.”

Nesta semana, Brady aproveitou o restante de tempo livre para uma viagem à Itália com Gisele.

“Foi muito bom, uma ótima oportunidade de fugir disso tudo, numa boa época do ano. Mas espero que demore muito para que eu tenha tempo livre em setembro novamente.”

Nós Patriotas esperamos que leve alguns anos até Tom Brady ter outra férias em setembro.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.