Tom Brady fala sobre confronto contra os Chiefs

O QB dos Patriots Tom Brady deu uma entrevista hoje pela manhã, falando sobre sua preparação para o jogo contra os Chiefs neste sábado. Citaremos alguns pontos que consideramos interessantes, a entrevista na íntegra (em inglês), pode ser ouvida aqui.

Tom Brady fala sobre confronto contra os Chiefs

Brady assistiu aos jogos sábado, como forma de iniciar o processo de scouting:

“É mais como uma visão técnica, e temos muitos filmes a serem estudados além de so assistir o jogo pela visão da TV. É uma forma de estar preparado, usando um tempo exta como uma vantagem. Nós jogaremos com os Chiefs, então estou tentando assistir ao máximo de filmes que conseguir,  e também descansar um pouco.”

Mesmo com uma vitória acachapante sobre os Texans, Tom Brady acredita que da pra aprender coisas sobre:

“Quando toda sua temporada está em jogo, qualquer jogada pode ser altamente crítica. Os jogadores que estão lá, são os que eles confiam mais. As jogadas que fazem também. Acho que da pra aprender muito pelo jogo. Mesmo tendo sido um 30-0 e claro que os Texans não jogaram bem, os Chiefs forçaram Houston a jogar um football ruim. É o que eu acho que KC tem feito bem o ano todo. Eles forçam os times a fazerem jogadas ruins.

Quando você assiste este jogo, é assim que eles vencem. Todos parecem muito semelhantes. Há muitos erros de ataque. Acho que KC faz um ótimo trabalho protegendo a bola e tirando vantagem em oportunidades para marcar pontos, além de ter um bom jogo corrido e um front 7.”

Na temporada de 2014, todos lembramos da vitória esmagadora dos Chiefs sobre os Patriots, que acabou se tornando o ponto de virada do time:

“Exatamente o que acabei de descrever foi como eles jogaram ano passado, e foi como venceram Houston. Eles te forçam a jogar mal, e conseguem controlar bem o relógio quando estão no ataque, pois correm bastante, tem um ótimo QB. Essa tem sido uma fórmula vencedora deles por um bom tempo.

Eles são muito fortes na defesa, principalmente com QB rush. Logo que ficam a frente do placar, jogam nos termos deles. Tem muitos playmakers na defesa, como LB Derrick Johnson, o S Eric Berry, CB Jason Peters, Tamba Hali, Justin Houston pelo meio da defesa.

Não da pra bobear me nenhum jogada, que já vira um turnover. E eles transformam isto em pontos. E você se ve atrás do placar, eles transformam o jogo em unidimensional e vira uma bola de neve. Eles são bons. É por isso que são um dos 4 melhores times da AFC. Tiveram uma grande temporada, venceram 11 jogos seguidos, nós temos que encontrar uma fórmula para vencê-los.”

Já sobre Edelman jogar sábado:

“Espero que sim. Ele vem trabalhando duro e veremos. Ainda temos muito tempo pela frente. Ninguém trabalha mais duro que ele. Se ele tiver, será muito importante. Se não, teremos que achar um jeito de vencer também. Nesta época do ano, alguém sempre estará de fora.”

Os Patriots enfrentam os Chiefs pela final da divisão neste sábado as 19:35 e com certeza será um jogo muito forte para as duas defesas.

Fique ligado no twitter dos Patriotas para mais notícias sobre Tom Brady!

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Brady errou o nome do Marcus Peters…. o Jason é dos Eagles

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.