Neste último domingo, os Patriots venceram os Broncos fora de casa e garantiram a AFC East. Tom Brady falou sobre a próxima meta, a seed 1 da AFC.
Tom Brady fala sobre Edelman e AFC East
“Acho que quando olhamos o que conquistamos neste ano, passamos por vária adversidades e estamos 7-0 fora de casa. Isso fala muito sobre o que é nosso time. É difícil vencer jogos na NFL, e certamente é difícil vencer fora de casa. Para irmos a 8-0 precisaremos vencer Miami em algumas semanas e precisamos dar conta dos Jets em casa. Ano passado perdemos para ambos e ninguém quer tirar o pé do acelerador agora. Vamos com tudo para vencer. Temos uma semana curta pela frente, nossos jogadores estão empolgados.”
Os Patriots conquistaram pela 8a vez consecutiva a AFC East e Brady comentou sobre o significado da vitória sobre os Broncos em Denver.
“Miami vem jogando bem a umas seis semanas, e se tivessem perdido sábado a noite, teríamos vencido a divisão. Mas nós temos que merecer isso, e vencer num lugar onde não temos tanto sucesso foi muito bom. Foi ótimo entrar no vestiário e todos estavam empolgados pela vitória.”
Brady falou também sobre como foi começar a partida com nenhum passe completo e zero jardas.
“Começar mal o jogo assim é difícil porque falamos a semana toda sobre ficar na frente do placar. Abrimos 3-0, eles empataram e Logan fez uma grande interceptação que mudou o rumo do jogo. As vezes tem estes jogos e eu gostaria de marcar 50 pontos em todos, mas Denver tem uma defesa muito forte contra o passe. NFL é sobre vencer jogos e encontramos um jeito de vencer.”
Um jogador que se destacou na partida foi Edelman, que apareceu quando a marcação estava bem forte nos outros receivers.
“O que Jules conquistou em sua carreira é fantástico. Era QB no college, virou WR, ficou quase sem jogar por uns três anos e assumiu a posição que Wes tinha no ataque, de receiver confiável. Nós confiamos em Jules, ele se dedica muito a este time, é uma honra jogar com ele.”