Tom Brady fala sobre o recorde de 201 vitórias

O último domingo não representou somente a vitória dos Patriots, foi também um marco na vida de Tom Brady, se tornando o QB mais vitorioso da história.

Tom Brady fala sobre o recorde de 201 vitórias

Em sua entrevista semanal, Brady foi questionado sobre qual é sua vitória mais marcante.

“Provavelmente o Super Bowl XLIX. Demorou bastante para vencermos outro. Não quero parecer arrogante, mas todo ano estamos nos playoffs, e fomos outras vezes ao Super Bowl, nossa temporada sempre acaba em fevereiro. E ir tão longe sem vencer outro título, é difícil. Em 2007 e 2010 tivemos grandes anos e não deu. Em 2014 jogamos contra o talvez melhor time que já enfrentamos e foi incrível.

Este é provavelmente o que me recordo mais, grande jogo. Grande time. Por isso Malcolm ficou com minha caminhonete, obrigado deus por Malcolm Butler.”

Ele disse que não havia notado o recorde até o início desta temporada.

“Não penso nisso, e não parei pra pensar direito sobre. Estamos muito focados na temporada,  não temos tanto tempo pra pensar nessas coisas, e no fim, são recordes do time para mim. Não se joga football individualmente.”

Brady falou porque não deixou o campo mesmo com o jogo já decidido.

“Todos estes jogos apertados, eu sei que ontem nem tanto, mas estávamos jogando por muita coisa. Não acho que seja correto eu deixar o campo, podemos testar várias situações ali. Os treinos são lentos, jogo é outro ritmo, tem uma urgência. E testamos as decisões sob pressão, damos mais chances para Mitchell e Hogan, com quem treinei e joguei pouco até agora.”

O QB falou também sobre a falta que Gronk faz no ataque.

“Gronk tem sido grande parte do que fazemos, ponto focal do ataque desde que chegou, mas temos que encontrar formas de vencer sem ele. Vamos continuar lutando e encontrando maneiras de mover as correntes e marcar pontos.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.