Tom Brady fala sobre o recorde de Gronk e a vitória sobre os Bills

A semana começou tumultuada ontem com a troca de Jamie Collins, mas Tom Brady deu sua entrevista semanal e falou sobre a vitória em cima dos Bills domingo e o recorde de Gronk.

Tom Brady fala sobre o recorde de Gronk e a vitória sobre os Bills

O estádio dos Bills é um dos mais difíceis de jogar de acordo com os jogadores, porque a torcida participa muito e é um fator na partida.

Mas o que vimos após o placar dilatar para mais de 30 pontos, foram muitas cadeiras vazias nas arquibancadas.

“Eu acho que a melhor parte é o fim, porque nós temos muita experiência em locais com mais de 70 mil torcedores jogando contra você, e no fim tinham só uns 5 mil torcedores Patriotas. Ver isso num estádio adversário é muito bom. É uma motivação pra gente, ir a estádios duros que são desafiadores e conseguir acabar o jogo assim. É um sentimento muito bom.”

Apesar do bom desempenho do time como um todo, Brady disse que a temporada está apenas começando com a semana de bye.

“Ainda é muito cedo, temos um caminho muito longo pela frente. Claro que 7-1 é muito bom, mas o coach sempre diz que 7 vitórias não nos levam a lugar algum, e ele está certo. É agora que começamos a sentir como uma temporada de football.”

No útlimo quarto, quando o jogo já estava praticamente definido, alguém da torcida jogou um vibrador na redzone dos Bills.

“Eu vi, sim eu vi. Achei engraçado que o árbitro não quis pegar com as mãos, e começou a chutar pra fora. Ninguém quis pegar aquilo. Não é algo comum, mas só podia ser em Buffalo isso. Como será que entraram com isso no estádio?”

Brady comentou também dos problemas que os Bills causaram antes da partida em Foxborough.

“Todos lembram do que houve, tinha muita conversa sobre retaliação em Buffalo, deles fazerem o mesmo e tal. Estávamos preparados pra isso. Essas coisas fazem zero diferença no resultado do jogo, você precisa estar focado com o que consegue controlar e marcar pontos. Tivemos uma boa semana de treinos e isso apareceu no jogo.”

Já sobre o “carinho” da torcida em Buffalo:

“Claro que sabíamos o que viria, é difícil jogar lá. Mas fomos e jogamos, precisamos estar preparados física e mentalmente para 3 horas e fizemos isto domingo.”

Brady comentou também sobre o recorde de touchdows de Gronk:

“É uma grande conquista. Ele faz grandes jogadas no fundo do campo, no meio, perto da linha, é difícil de derrubar. É muito empolgado e faz um grande trabalho desde que chegou. É um jogador forte, principalmente mentalmente. E precisamos disso dentro de campo.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.