Tom Brady fala sobre Seahawks e seus filhos jogarem football

Tom Brady deu sua entrevista semanal, apesar da bye week, e falou sobre o jogo contra os Seahawks e seus filhos jogarem football.

Tom Brady fala sobre Seahawks e seus filhos jogarem football

Será a primeira partida entre Patriots e Seahawks desde o Super Bowl XLI, e Brady disse que assistiu todos os jogos deles até agora.

“Eles são um time muito bom, parecem o time que jogamos no Super Bowl. Eles pressionam o QB. Seattle não inventa muito na defesa, são limitados em suas chamadas, mas o que eles fazem, fazem muito bem. São uma das melhores defesas da liga. No início da minha carreira, Miami tinha duas ou três defesas diferentes por partida. Eu sabia disso e eles sabiam que eu sabia, mas eles não se importavam, porque eles sabiam o que faziam.Seatt le tem playmakers pressionando o QB, nos linebackers, na secundária. Será um grande desafio, mas estamos preparados. Voltando do bye, tivemos tempo para fazer um bom scout.”

Pediram para Brady comparar este ataque com o de 2007, mas ele disse que é muito difícil de fazê-lo.

“Aquele foi um ano diferente, tínhamos grandes jogadores e temos outros hoje. Era um estilo de ataque diferente do que temos, mas temos sido bem eficientes até agora. LeGarrete tem feito um bom trabalho correndo e o jogo aéreo também está funcionando. Cada vez que lançamos são mais de 9 jardas, o que é fantástico. Precisamos continuar nesse ritmo.

Temos que continua protegendo a bola, mantendo nosso rendimento na red zone. Transformar nossas fraquezas em forças, continuar saudáveis, e ver no que dá daqui uns meses. Temos muito football pela frente ainda, agora que ficará difícil. Ainda veremos do que somos feitos.”

Brady foi questionado sobre sua opinião caso seu filho de nove anos queira jogar football.

“Não direi que não, nunca direi aos meus filhos o que eles não podem fazer. Não tenho problema algum com meus filhos jogando football. Gisele não concorda muito comigo, ainda bem que ela pensa diferente. Mas novamente, se você vai jogar um exporte de contato, tem que estar preparado pra isso.

Eu me cuidei bastante, mas já passei por bastante coisa, ossos quebrados, ligamentos rompidos, concussões. Me sinto bem e aprendi bastante com isso.

Acredito que tenho sido exemplo a ser estudado, pela forma como me cuido ao longo destes 17 anos, que me permitiram chegar nesta idade jogando, e estou empolgado em compartilhar com as pessoas quando tiver mais tempo pra isso.”

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações sobre o melhor QB da NFL!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. A propósito, viram os comentários do FDP do Reggie Wayne sobre quem será o MVP do ano? Eu fiquei tentando achar argumentos de que foi uma brincadeira dele, mas não pode.

    1. Cara veio pros Patriots, pediu pra sair pq era muito puxado e “não estava divertido” e agora quer ficar falando besteira.

    2. Puro despeito, não conseguiu ser um Patriot.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.