Tom Brady fala sobre a vitória e Jimmy G

Tom Brady voltou e os Patriots amassaram os Browns neste domingo. Em entrevista, Brady falou sobre a vitória e como é jogar com 39 anos.

Tom Brady fala sobre a vitória e Jimmy G

Muita gente achou que Brady voltaria enferrujado, mas ele diz se sentir melhor hoje do que ano passado.

“Preferia ter jogado nestas 4 semanas, mas me sinto muito bem. Acho que após a derrota para Denver, eu estava um pouco pior. Tenho falado muito como me sinto jogando por todos estes anos, mas me sinto melhor hoje com 39 do que quando tinha 29 anos.

Acho que muitas coisas influenciam nisso. O treino ajuda bastante, as vezes tomo umas porradas, mas QBs conseguem jogar por bastante tempo.”

Mesmo “velho” e enferrujado, Brady lançou para 406 jardas e 3 TDs domingo.

“Me senti um pouco enferrujado. No início da semana foi um pouco diferente pra recuperar o tempo perdido, ir pro campo, full pads, ver as blitzes vindo. Quarta-feira eu já estava me sentindo melhor. Quando entrei em campo domingo para o aquecimento, só me passou pela cabeça ‘cara, já fiz isso antes’. Os coaches fizeram um bom trabalho com o plano de jogo, nossa OL jogou muito bem, é divertido fazer parte de um time vencedor e adoro entrar no ónibus depois de um grande jogo assim.”

O QB comentou como foram seus treinamentos durante as 4 semanas de “férias”.

“Eu estava apanhando. Era como um jogador em full pads tentando me acertar simulando uma situação de jogo. O corpo tem que acostumar com isso, e parte do trabalho de QB é tomar umas porradas as vezes. Fiz algumas atividades que praticamos nos Patriots, tentando simular situações. Ajudou bastante a não ficar tão pra trás em preparação.”

Brady notou a torcida Patriota que se fez presente em Cleveland.

“Foi muito legal, principalmente atrás da nossa sideline. Não sei se colocaram todos os torcedores dos Patriots ali, mas tinha bastante gente. No fim do jogo, sempre penso que é difícil ir num jogo fora de casa e vencer, mas metade do estádio estava la torcendo pela gente, foi muito especial.”

Ainda comentou sobre Jimmy G durante o tempo que esteve fora.

“Jimmy fez um ótimo trabalho. Ele é difícil de jogar contra, por ser rápido e muito inteligente e tem bons instintos. Ele é um líder e estou orgulhoso dele. Tirou vantagem das oportunidades que teve e tem tudo para ser um bom jogador na NFL.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Groppolo será um ótimo líder quando Brady se aposentar!

    1. Acho que ele vai pra outra franquia antes disso..

  2. provavelmente o JG vai pra outra franquia na proxima Free Agency.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.