Tom Brady fala sobre Houston Texans, Giants e pijamas

Após a rodada de wild-card, os Patriots voltaram a suas atividades normais, e o QB Tom Brady falou sobre Houston Texans, Giants, jogos da semana passada e seu novo pijama.

Tom Brady fala sobre Texans, Giants e pijamas

Os Patriots enfrentarão os Texans neste sábado, um rematch da temporada regular. Apesar da vitória por 27 a 0 nesta temporada, Brady apontou que Houston tem a melhor defesa em jardas cedidas na NFL.

“Não faz diferença a última partida que tivemos, porque as coisas mudam muito. Coach fala muito disso, não é contra quem jogamos, mas como jogamos. Vencemos de zero, aprendemos, mas nada disso importa se não trabalharmos forte esta semana. Se não executarmos bem, perderemos.

E não podemos pensar que já ganhamos, temos que ir para o jogo como fomos para todos nesta temporada. Treinar até cansar e jogar com confiança. Eles são um time muito bom, que chegou no Divisional round, tem a defesa número 1 da liga.”

O QB apontou que o trabalho dos coaches dos Texans tem trazido bons resultados.

“Eles têm ótimos coaches, como nós também, que sabem colocar os jogadores em posição que favoreça seu desempenho. Eles são muito sólidos jogando, e não será nada fácil para nosso ataque. Temos que preparar nossas mentes para isso.

Sobre os jogos de wild-card, Brady comentou:

“Acho que os times que jogaram em casa tinham vantagem e não desapontaram. Não foram jogos tão apertados como o povo da NFL gostaria que fosse. Os times que passaram são muito bons, e por isso venceram. São os campeões de suas divisões.”

Brady foi questionado sobre o passeio de barco dos jogadores dos Giants semana passada e se isso poderia interferir no resultado da partida.

“Jogadores estavam de folga, cada um decide o que faz da vida. Quando eu era mais novo, fiz várias coisas que preferia não ter feito, só não teve publicidade na época. Coach Belichick nos fez trabalhar semana passada de segunda a sexta-feira, e tivemos o fim de semana para descansar. Chiefs tiveram toda semana de folga. Cada time pensa de uma forma, mas se tivessem vencido, isso não faria diferença.”

Semana passada, Tom Brady lançou uma linha de pijamas que supostamente ajudariam (ou não) na recuperação de lesões, e até Gisele está usando.

“Eu estou com eles agora, é um produto incrível, não desperdiçaria meu tempo em algo que não funciona. Passei dois anos usando esse pijama, oito horas por dia. Vocês têm que testar também. Me ajuda a recuperar meu corpo, e tem me ajudado muito nestes dois anos. Com certeza vai continuar me ajudando enquanto eu jogar, o que espero que seja por um longo tempo.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Quantos times o Brady pode passar em vitórias na pós temporada?

    1. 4! Colts, Redskins, Giants e Broncos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.