Tom Brady e McCourty falam sobre saída de Collins

Por mais que tentemos debater outro assunto, a troca de Collins continua sendo muito falada nos Patriots. Devin McCourty e Tom Brady falaram sobre a troca e o impacto dela no vestiário.

Brady e McCourty falam sobre saída de Collins

McCourty disse em entrevista que sabe o quão duro é o trabalho de Bill Belichick.

“Acredito que o mais importante é que todos precisamos entender que estamos aqui pra fazer nosso trabalho. Falo pela maioria dos jogadores, não gostaríamos de estar na posição de Bill tendo que tomar decisões como essa. Nosso trabalho é estar prontos pra jogar, ir pro campo e vencer. Claro que ficamos próximos e fazemos amigos no elenco, e emociona ver um amigo ir embora. Acho que todos entendem isso no vestiário.

Nossos líderes sabem como o business funciona e entendem que precisamos estar prontos. Agora é hora de sairmos de folga.

Acredito que todos aqui desejam o melhor para Jamie e manteremos contato com ele. Não deixamos de ser amigos, mas temos um trabalho aqui como Patriotas.”

Obviamente, Tom Brady também foi questionado sobre a troca de Collins, e se ele ficaria surpreso se fosse trocado.

“Não ficaria, não dá pra estar tanto tempo na NFL e não pensar que o mundo continuará girando sem você aqui. É assim que funciona. Pode acontecer com qualquer um, você só pode controlar e vir para o trabalho, fazer o melhor que puder e deixar sua performance falar em campo.”

Brady já viu muitos outros jogadores como Moss e Mankins irem embora, Collins foi só o último.

“Somos humanos e temos um relacionamento como vários jogadores. Tenho uma amizade com muitos jogadores. Mas você entende que a NFl sempre muda e isso é parte do desafio. Acho que quanto mais velho fica, mais você entende, mais rápido processa tudo. Jogadores saem na offseason, durante a temporada, por lesões, saem o tempo todo. Todos continuaremos em contato com Jamie, ele será nosso amigo por toda vida. Isso não muda.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.