Tom Brady na Free Agency – rumores e especulações

Tom Brady no Gillette Stadium

Na quinta-feira (27), início do Combine e os rumores sobre Tom Brady na free agency borbulharam. Confira os principais burburinhos a seguir.

Os burburinhos sobre o futuro de Tom Brady

O evento da semana é o Combine 2020, mas na manhã de quinta-feira, o que fervilhou entre os insiders da NFL, foi o que o futuro reserva para Tom Brady.

Anteriormente, falamos aqui sobre as primeiras especulações e que um possível destino para Brady, no caso de uma não renovação com os Patriots, seria o Los Angeles Chargers.

Contudo, um mês depois a conversa aparentou mudar de rumo, uma vez que, segundo fontes ligadas ao jornalista da ESPN, Jeff Darlington, este ficaria surpreso caso Tom Brady retornasse para o New England Patriots, pois uma fonte muito próxima de Brady teria dito que o QB não renovaria com o time pelo qual atuou em toda sua carreira.

De fato, se a intenção era causar um alvoroço nas redes sociais, missão concluída com sucesso! E dito isso, foi reportado no Twitter de Matthew Barry que o improvável retorno de Brady em New England é uma crença compartilhada por muitos treinadores nos corredores do Combine 2020.

Então, veio Adam Schefter com um pequeno esclarecimento, dizendo que, em virtude das potenciais mudanças que ocorrerão no caso da aprovação do novo CBA (Collective Bargaining Agreement), que incluem discussões acerca dos contratos de jogadores, Tom Brady e os Patriots ainda não começaram as negociações.

Tradução livre:

Uma das razões pelas quais os Patriots e Tom Brady ainda não tenham negociado um contrato é a incerteza de que haverá ou não um novo CBA, segundo fontes. Claramente é esperado que ocorra alguma conversa sobre contrato.
Uma vez sabendo das mudanças, Bill Belichick e Brady podem discutir tudo, inclusive como um contrato pode ser estruturado. É claro que eles seriam apenas um aspecto de sua conversa, mas como uma fonte disse hoje, “sem saber sobre a CBA, essa conversa não pode acontecer”.

Ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte…

Portanto, até que seja resolvido o imbróglio envolvendo as mudanças da CBA, Brady e os Patriots não devem começar as negociações.

Ao passo que há rumores de que o agente de Tom Brady, Don Yee, teria entrado em contato com outras franquias (Colts, Raiders e Chargers), o período legal de abordagem e negociação na NFL começa em 16/03.

E Tom Brady com relação a isso tudo? Bem, deve estar tranquilão comemorando os 11 anos de casamento com Gisele Bündchen… Rs.

Gisele e Brady em Atlanta no final de semana do Super Bowl LIII.
Reprodução: Instagram

Aliás, os fãs não estão deixando nem a esposa de Brady ter sossego. Questionada em seu perfil no Instagram onde iria morar em 2020, a top model respondeu que ainda não sabe onde a família vai morar esse ano, e que irão para onde o seu esposo escolher ser feliz jogando…

O Combine 2020 começou! Siga o Patriotas e fique por dentro dos interesses do New England Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.