Tom Brady sofre lesão, mas não preocupa

Tom Brady

Em uma notícia que pegou a torcida Patriota de surpresa, o quarterback Tom Brady foi avaliado com uma lesão no ombro esquerdo.

Tom Brady sofre lesão, mas não preocupa

O primeiro momento da contusão de Brady ocorreu na partida da semana 4, contra o Carolina Panthers. Contudo, foi na rodada passada, quando New England visitou os Buccaneers, que Tom agravou a lesão no ombro esquerdo.

Abaixo, veja o vídeo do sack que machucou o quarterback pentacampeão.

Felizmente, a lesão não é grave, é mais uma irritação no ombro. O próprio Brady disse que jogará domingo, contra o New York Jets.

Ele já lidou com essa contusão antes, inclusive, no Super Bowl XLIX, contra o Seattle Seahawks. Ou seja, é uma dor “suportável” e, por ser no lado esquerdo, não afeta tanto seus passes.

Mesmo com o alívio de que não é nada sério, a pequena lesão nos faz criticar ainda mais a linha ofensiva dos Patriots.

Só nestes cinco jogos, Brady já foi mais sackado do que em toda a temporada passada. Até contra os Bucs, que possuíam o pior pass rush da liga, a OL não conseguiu proteger o maior da história.

Nate Solder e Marcus Cannon não estão conseguindo repetir as atuações de 2016, principalmente, o primeiro. No miolo, Mason e Thuney vêm bem, mas Andrews não está passando a confiança necessária.

Com 40 anos, Tom não pode sofrer tantos hits. Se continuar assim, não sabemos o quanto durará a temporada do capitão.

Vale ressaltar que a lesão de Brady, denominada de AC joint, foi a mesma que Jimmy Garoppolo sofreu ano passado, só que num grau maior, e acabou o afastando do gramado por algumas semanas.


Receba todas as informações dos Patriots seguindo o Patriotas no Twitter e Facebook! Também nos acompanhe no YouTube e fique ligado quando saem os podcasts e análises em vídeo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.