Em uma notícia que pegou a torcida Patriota de surpresa, o quarterback Tom Brady foi avaliado com uma lesão no ombro esquerdo.
Tom Brady sofre lesão, mas não preocupa
O primeiro momento da contusão de Brady ocorreu na partida da semana 4, contra o Carolina Panthers. Contudo, foi na rodada passada, quando New England visitou os Buccaneers, que Tom agravou a lesão no ombro esquerdo.
Abaixo, veja o vídeo do sack que machucou o quarterback pentacampeão.
Vídeo do momento que Brady sofreu a lesão.pic.twitter.com/05ZD8hGmUG
— Patriotas #87 (@nepatriotas) October 10, 2017
Felizmente, a lesão não é grave, é mais uma irritação no ombro. O próprio Brady disse que jogará domingo, contra o New York Jets.
Ele já lidou com essa contusão antes, inclusive, no Super Bowl XLIX, contra o Seattle Seahawks. Ou seja, é uma dor “suportável” e, por ser no lado esquerdo, não afeta tanto seus passes.
Mesmo com o alívio de que não é nada sério, a pequena lesão nos faz criticar ainda mais a linha ofensiva dos Patriots.
Só nestes cinco jogos, Brady já foi mais sackado do que em toda a temporada passada. Até contra os Bucs, que possuíam o pior pass rush da liga, a OL não conseguiu proteger o maior da história.
Nate Solder e Marcus Cannon não estão conseguindo repetir as atuações de 2016, principalmente, o primeiro. No miolo, Mason e Thuney vêm bem, mas Andrews não está passando a confiança necessária.
Com 40 anos, Tom não pode sofrer tantos hits. Se continuar assim, não sabemos o quanto durará a temporada do capitão.
Vale ressaltar que a lesão de Brady, denominada de AC joint, foi a mesma que Jimmy Garoppolo sofreu ano passado, só que num grau maior, e acabou o afastando do gramado por algumas semanas.
Receba todas as informações dos Patriots seguindo o Patriotas no Twitter e Facebook! Também nos acompanhe no YouTube e fique ligado quando saem os podcasts e análises em vídeo!